quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Oficial: André no Sporting


André Souza, ponta-de-lança brasileiro de 25 anos é o mais recente reforço do Sporting.
O atleta de 25 anos, 1.84 m e 77 Kg chega do Corinthians e assinou por 3 épocas mais 2 de opção ficando com uma clausula de 60 Milhões de euros.
O ataque do Sporting deverá estar completo com esta aquisição.
O avançado brasileiro André já é jogador do Sporting até 2019 mas podendo ficar até 2021.

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Sport Club Corinthians Paulista para a transferência a título definitivo de André Souza, ficando a Sporting SAD com 50 por cento dos direitos económicos do jogador e com a opção de aquisição dos restantes 50 por cento. O atleta assinou um contrato válido até Junho de 2019, com mais duas épocas de opção, ficando com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros."

Demorou mas foi......Slimani já tem concorrência!
Os exames médicos foram efectuados mas as questões salariais atrasaram um pouco a sua apresentação.
O atleta já se encontrava em Portugal desde o dia 23 mas depois de ultrapassadas as formalidades e de assinar...é tempo de mostrar que é uma boa contratação apesar do que dizem.
A facilitar o negócio está um montante em divida para com o nosso Clube por parte do Corinthians, mais concretamente sobre o jogador Elias mas como afirmou o presidente do Clube brasileiro, esse montante entra e faz com que o Sporting tenha um abatimento muito significativo nesta transferência. O falado é que André terá custado 3 milhões de euros por 50% do passe.
Caro, económico? Só no final se saberá!
O internacional brasileiro que já teve duas aventuras mal sucedidas na Europa também foi pretendido pelo FC Porto mas é no Sporting que vai jogar.
Será que há 3ª convencerá? Esperemos que sim......
Bem-vindo ao Sporting, André.

Sem comentários :