quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Elias de volta ao Sporting


Elias ex-Sporting estará de volta ao Sporting!
Quem o confirma é o seu Clube actual, o Corinthians: "O Sport Club Corinthians Paulista informa que o atleta Elias não seguirá viagem para o Rio de Janeiro para o compromisso contra o Fluminense pela Copa do Brasil. Elias vem conversando com o Sporting, de Portugal. Os clubes estão em fase final de negociação, e o jogador deverá seguir ainda nesta terça-feira (30) para exames médicos."
E esta heim??
Será brincadeirinha?
Parece que não!!(link); (link)
Se o Clube brasileiro confirma e até o excluiu da convocatória do jogo Corinthians x Fluminense é porque é mesmo verdade. O jogador foi retirado da viagem para o Rio de Janeiro onde as duas equipas se defrontavam para a Copa do Brasil.
Aliás as noticias são bem especificas e contam que o internacional brasileiro está mesmo em viagem para Lisboa e deve chegar esta quarta-feira para realizar os exames médicos.
Ainda sobre este regresso é de salientar que há poucos dias André chegou a Alvalade vindo do mesmo Clube e que se falou que se poderiam incluir as parcelas que estes deviam da mudança de Elias para o Corinthians nas negociações, o que pelos vistos não se concretizou.
O Clube brasileiro ainda devia 2 milhões de euros ao Sporting de um bolo de 4 milhões pagos em 2014 só por 50% do passe.
Elias que recorde-se chegou ao Sporting como sendo a transferência mais cara de sempre do Sporting via At. Madrid mas nunca realizou grandes jogos pelo Sporting. 
Diga-se de passagem que Elias foi dos melhores jogadores que passaram pelo Sporting mas que aqui não o demonstrou. 
O Sporting via-se em situação difícil e os tempos foram de não pagar os salários o que precipitou a essa crise. 
Bruno de Carvalho chegou ao Sporting e Elias saiu por empréstimo para o Flamengo.....em litígio com o Sporting e depois em 2014 ingressou em definitivo no Corinthians. 
Esta foi a 2ª passagem de Elias pelo Corinthians mas agora é a vez de ser também a 2ª oportunidade para Elias no Sporting.
O regresso de Elias tem a ver com Jorge Jesus que sempre apreciou as suas qualidades sendo que a passagem pelo Sporting será certamente esquecida.

NOME: Elias Mendes Trindade
NASCIMENTO: 1985-05-16(31 ANOS)
PAÍS DE NASCIMENTO: Brasil
NACIONALIDADE:: Brasil
NATURALIDADE: São Paulo
INTERNACIONALIZAÇÕES A: 35 Jogos / 0 Golos
PÉ PREFERENCIAL: Direito
ALTURA: 1,73 cm
PESO: 67 kg
POSIÇÃO: Médio (Médio Centro) (Médio Defensivo)
AGENTE: Eliseu Trindade
CLUBE ACTUAL: CORINTHIANS

E agora: será que Adrien sairá mesmo do Sporting?

Sem comentários :