quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Alvalade deixa marca


Um sub-director da BBC ficou impressionado com o ambiente vivido em Alvalade. 
A ocasião foi o dia de apresentação do Sporting aos seus associados e até num jogo em que perdemos o que só dá mais ênfase a estas declarações.  
Ian Westbrook e o seu filho de 16 anos ficaram adeptos do Sporting.
Foi em Julho que Ian Westbrook e seu filho, Saul Westbrook, estiveram no nosso Estádio.
O jogo foi o da apresentação aos associados e de onde perdemos com o Lyon por, 0-1. Acontece que mesmo assim o sub-director da BBC ficou maravilhado com o ambiente de Alvalade. 
Em carta enviada ao nosso Clube está bem expresso o que viveu naquele dia sobretudo o nível que diz estar o nosso Estádio e os adeptos do Sporting.
De férias, os dois foram ver a nossa equipa e se o futebol praticado e o resultado não foi o melhor o que dizer da experiência vivida.
"Já assisti a muitos jogos de futebol por toda a Europa e Estados Unidos e a experiência em Alvalade esteve ao mais alto nível de todos os que já vi até hoje. O estádio pareceu-me soberbo, um bom exemplo de uma arena moderna, de grande carácter e nada parecido com muitos dos que existem. Os cânticos são igualmente populares em Inglaterra, mas 90 minutos de músicas entoadas sem parar foi algo impressionante até para nós."
Mas não se ficou por aqui nos elogios ao Sporting:
"Também existem faixas e panos de claques em Inglaterra, mas nunca vi nenhum com o tamanho e a quantidade das que existiram antes da entrada dos jogadores. Até aprendemos a cantar uma versão do que me pareceu ser o ‘My Way’, do Frank Sinatra."
Quem vai a Alvalade só pode mesmo pensar desta forma!
No fim da carta ficou uma certeza: 
"A experiência fez com que, a partir de agora, passe a seguir mais de perto tudo o que o Sporting irá fazer."
Ian: apareça no Domingo para ficar ainda mais .....maravilhado.
Greatings.

Sem comentários :