terça-feira, 23 de agosto de 2016

A verborreia de Pedro Guerra


Duas jornadas! 
Só demorou duas simples jornadas do nosso campeonato para que os tristes do costume saíssem á rua para tentar manchar tudo e todos. 
Disparando em todas as direcções fria e porcamente esqueceram-se de que existem princípios, no futebol e na vida, de que não deveríamos abdicar. Mentir é feio mas para o senhor Pedro Guerra isso nunca foi problema.
O ´Mundo` já se apercebeu da sujidade do jogo que fazem!
A quantidade de jogo sujo é tanta que deturpa a visão ou até nos deixa cegos!!
A certeza é de estes dirigentes estão no Clube certo e personificam ao máximo o saber estar no desporto. Eis o Sport Lisboa e Benfica!! 
Ainda não tinha começado o campeonato de futebol mas já esta gente disparava nas outras modalidades.
Eu diria que o jogo sujo é o mesmo só que varia consoante a modalidade!
Sair para a rua caluniando tudo e todos e mentindo é mais do mesmo que este ano espero ser o suficiente para serem aplicadas sanções difamatórias nos respectivos locais...a começar com o senhor Pedro Guerra!!
E quem tinha saudades destes programas que continuam a denegrir o nosso futebol? Penso que nem mesmo os benfiquistas tinham saudades deste ....senhor....e deste programa!
É triste que com tantos bons profissionais deste desporto exista um programa feito a jeito para se lavar roupa suja e continuara com esta podridão. Arrisco mesmo a dizer que só mesmo no canal de outro dirigente do Benfica-o Moniz!
Só podia!!
E de facto, ouvir Pedro Guerra é o mesmo que ver um palhaço no Circo mas rir sem acusar até é giro e terapêutico. Acontece que este senhor não faz rir. Este senhor mente com todos os dentes que tem e lança mentiras atrás de mentiras.
Não nos esqueçamos de tudo o que já disse do Sporting desde á conversa de Sérgio Conceição do balneário do estádio da Luz a esta agora do Slimani não ter querido viajar até Paços de Ferreira.
A táctica é a mesma!!
Lançam estes boatos e acusações e esperam que os outros paineleiros comentem e alastrem a conversa como se fosse uma verdade. Enfim....uma táctica descoberta e que já não terá a sua eficiência!!
Mas ir para a TV para deliberadamente acusar e mentir sobre o nosso Sporting é grave e merecedor de uma acção em tribunal nem que para isso tenhamos um departamento só para isso!
É mau demais mas esta estação de TV , a do Moniz, quer é disto.
Mas mais: se o seu Clube não concordasse com o que este senhor diz já não representaria o Benfica nestes programas feitos a jeito! Estando e continuando lá é como se fosse um comunicado oficial.
Porém quem lhe respondeu continua a estar muito atento a tudo isto.
O nosso Director de Comunicação, Nuno Saraiva, disparou mais uma saraivada e com toda a classe. Aqui fica a resposta dele:


Com tanta coisa para os senhores dirigentes e assalariados do Benfica se preocuparem ainda vêm comentar e mentir sobre o nosso Sporting?
Agora que o Rantanplan já se escondeu com medo, talvez do que deve e não paga, os podres começam-se a saber. É mesmo demais para ser verdade num Clube que no ano anterior não teve uma zanga e tudo foi perfeito.
Hoje em dia, um Director de Comunicação faz muito jeito e o Sporting finalmente encontrou um .....excelente! Está a fazer um muito bom trabalho!
Quanto ao outro lado não é com uma pintura no estádio que se mudam as pessoas. Os mesmos continuam e dali só pode sair este jogo sujo a que já estamos habituados.
Pensava era que iam demorar mais um pouco a....revelarem-se!

4 comentários :

Blablablabla disse...

Se o que diz o Guerra é mentira, processem-no! Mas isso é que não fazem. Porquê? Porque quem mente é o Saraiva e ele sabe-o e nunca poderia provar que o Guerra mente! Porque o que disse o Guerra á verdade! Não foi apenas o Guerra que revelou o mesmo.
Ainda estou à espera que o Sérgio Conceição processe o Guerra depois deste ter revelado as palavras que ele disse no balneário do Guimarães provando a mala que tinha sido oferecida de 350.000€! Já estou sentado há muito tempo à espera!

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Enquanto tiverem um benfiquista como ele a falar na TV e sempre a inventar mentiras como aquela do Slimani com a lingua de fora serão considerados como arruaceiros e mentirosos.
Vocês são uns mentirosos e incendiários e que se deviam preocupar mais com os bandidos que têm no Clube. Esses sim rebentarão com o vosso Clube.
Acabam por não querer saber porque vencem mas com o jogo da mala a dar muito que falar.
O Andrézinho nem jogou e depois foi jantares que o Sporting pagou......Depois ninguém comentou o... "Eles estão cheios do Benfica", pois não? O que será? Foi só conversa da treta?
O Pedro Guerra é um santo e um verdadeiro comentador e só faltava ser o próximo presidente do Benfica para ser a cereja no topo do bolo.
Um homem que fez com que o bandido do LFV fosse condenado em tribunal. Sim, foram 20 meses de cadeia...mas o nosso presidente é que é o mau e não paga, etc, etc.
Já para não esquecer aquela recepção apoteótica na Madeira depois de os acusarem....eheheh dois Clubes que estão bem um para o outro. Só faltava todos os Clubes da madeira ficarem hospedados no Seixal!!!
Mas o que está a dar é ameaçar que não vão aos jogos. eheheheh Que tristeza!!
No Futsal a mesma treta!! Que virgens ofendidas!
Este ano todos os clubes deveriam oferecer jantares, vouchers, fins-de-semana e férias aos árbitros porque são permitidos!! Eheheheh que grande cowboiada!
Bastaram duas jornadas para já estarem quase a bater no vice da arbitragem na bancada. Que vergonha!
Mentiras, areia pós olhos e muitas queixinhas. Sempre quero ver se aplicam algum castigo ao Cervi por ter agredido o jogador do Tondela com uma cotovelada!!!!!

















Blablablabla disse...

Não dizes coisa com coisa. Metes os pés pelas mãos mas não dizes nada.
Devias era preocupar-te como que dizem muitos sportinguistas. A propaganda está bera!
Responde às seguintes perguntas.

"-Sabemos que às vezes ele chama jornalistas à noite a Alvalade para lhes dar informações que serão notícias no dia seguinte como "fonte do Sporting". São missas de normalmente três ou quatro horas.
Sabemos que também faz “briefings” com o núcleo de soldadinhos do Facebook tendo até recentemente participado num jantar com estes para lhes agradecer o "trabalho".
Sendo nosso empregado e porque todos contribuímos para o seu ordenado, não acha que deveria fazer tudo isto às claras? Tipo naquele programa muito sul-americano como "a hora do presidente"?

-Atendendo a algumas informações que nos chegaram ao conhecimento, a agência youngnetwork, que é paga por todos nós sportinguistas, trabalha para a comunicação do Sporting Clube de Portugal ou trabalha para si pessoalmente sendo paga por nós? É que há uma grande diferença."
Tem conhecimento que o Costa Aguiar dedicava-se ao comércio de carnes e enchidos e de um dia para o outro no Verão passado, mudou o objecto da empresa para representação de jogadores e eventos?
Sabe quantos negócios fez o Costa Aguiar durante o ano passado? Ficaria espantado se lhe disséssemos que só fez dois e foram com o Sporting?
Não acha estranho que o Sporting pague um milhão e trezentos mil euros de comissão a um empresário para se contratar um jogador que estava livre para assinar e sendo certo que o empresário só se tornou formalmente empresário após o negócio ter sido efectuado com o jogador?
Pode dizer aos sportinguistas quem representou o Clube nas negociações com o Corinthians pelo André?"


Responde se puderes!

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Ui que o Blablabla wiskas saquetas está bravo!!
Não seria melhor começarmos pelas contas do Benfica??? Comissões? Tenha vergonha no que diz pois o meu Clube é o único que apresenta essas contas. Porque não apresenta o seu? As comissões da contratação do Cervi por exemplo ou a assinatura do Zivkovic ou a venda do Garay e o contracto com a Emirates....dizem-lhe alguma coisa??????????????????
O Sporting não concorre com ninguém nas contas das comissões....vocês é que deviam estar preocupados no que devem e não conseguirem baixar essa conta. E porquê? Será que não fazem aposta nenhuma na formação....portuguesa? Sim porque na sérvia, na brasileira e na argentina já apostam.....
Já sobre o Saraiva deves ter cuidado no que dizes porque deves estar a confundir com o Mr. Burns que curiosamente também deve ao banco e não paga. Talvez por isso tenha saído!!!
Mas mais curiosamente as noticias dos jogadores do Benfica, as zangas e os apupos aos srºs da arbitragem sabem-se já com o Mr. Burns fora do teu Clube. É só mais uma coincidência....
Olhe e se o Costa Aguira vendia enchidos e agora é empresário é porque fez como o bandido do teu presidente que vendia PNEUS e agora é presidente do Benfica! A diferença é que o Costa Aguiar não foi condenado a 20 meses de cadeia.
A propaganda está bera? Vocês é que fazem propaganda, nós temos comunicação!
As virgens ofendidas estão de volta!!