sexta-feira, 22 de julho de 2016

Teo, o patinho feio.


A paciência tem limites! 
Teo Gutiérrez actualmente jogador do Sporting e não no desemprego, todos os dias fala de outros Clubes e no desejo de os representar. 
Há dias até o acusaram de ser ele a telefonar a oferecer-se a esses Clubes e isto tudo faz-me lembrar a história do patinho feio citada por JJ. Mas se naquele momento foi defendido pelo treinador hoje já não há quem o faça.
Teo é sem dúvida um patinho feio.
Este truque todos o percebemos mas não temos que ir na conversa!
O jogador pretende sair, como o já fez outras vezes, para ganhar da sua transferência mas fazendo o que tem feito mais o seu paizinho tentam com que o seu preço baixe!
Pois bem, é aqui que penso que o Sporting não deve vacilar e que seja outro Moutinho ou outro Carrillo. O que não pode fazer é farinha connosco nem gozar com o nosso Clube!!
Isto o que se passa é uma vergonha e com sorte alguém pegará nele pelo valor que pedimos. 
O pretendido é que com esta pressão exercida, pelo seu paizinho e pelo próprio Teo, que o nosso Clube o deixe sair por menos dinheiro. Este é o objectivo mas vamos ver quem vence a parada!
Para mim colocar-lhe-ia , já, um processo disciplinar interno mas que fosse a doer e nem que ficasse impedido de frequentar as nossas instalações.
Mas neste momento é precisamente isso que o Sporting não pretende fazer para que o seu valor não baixe e que algum Clube o tente contratar por um valor justo. 
A gota de água que fez transbordar esta história são os seus mais recentes comentários afirmando que deseja regressar ao River Plate o mais rapidamente possível. 
"Quero voltar ao River o mais rápido possível"
O jogador aproveitando estar ao serviço da sua selecção em preparação para os Jogos Olímpicos lá foi comentando mais uma vez. 
Para este jogador qualquer hipótese e qualquer Clube servem para que regresse á Argentina mas o pior é existir algum Clube pagar o que nós pretendemos. 
Teo chegou por 3,4 milhões de euros ao Sporting e agora saía por menos?
Penso que o Sporting não deve ir na conversa nem que quando regressasse tenha que treinar á parte ou então ficar proibido de frequentar as instalações do Sporting. 
A sua táctica e a do seu paizinho é de pressionarem o nosso Clube para ver se conseguem sair por um preço mais baixo mas por mim morreria por estas bandas!
O que este jogador faz nem merece que os seus companheiros de equipa o percebam/entendam mas isso também não lhe interessa! O seu único objectivo será voltar para onde estava!
Quanto aos adeptos leoninos já ninguém pode ouvir falar de Teo que também faz parte da sua estratégia para sair de Portugal e do Sporting.
Teo Gutiérrez é o patinho feio do Sporting e todos nós pedimos um favor: que este jogador não volte a envergar a camisola do nosso Clube!!

Sem comentários :