segunda-feira, 18 de julho de 2016

Obrigado leoas, por eu ser sportinguista


Fantástico! 
A nossa equipa de Atletismo feminino continua a somar títulos. Depois do titulo Europeu agora foi o titulo nacional que é o nosso 21º em.....22 anos!!
A nossa equipa de atletismo feminina é Hexacampeã nacional!!
Impressionante!
Entretanto, Carlos Silva, coordenador da modalidade , afirma que a equipa masculina está a crescer e que para o ano somos mais candidatos ao titulo.
Este é de facto o nosso 21º titulo em 22 anos e o nosso 46º campeonato nacional em Atletismo. ´
E esta é sem duvida uma grande modalidade do nosso Sporting e á qual devemos muitos troféus e importantes.
A modalidade está em ascensão, estes títulos são a prova de se trabalha muito bem neste secção e o objectivo só pode ser um-vencer!!
E é o que as nossas leoas mais uma vez fizeram ao vencerem mais um campeonato com 18 provas ganhas em 21 conquistando 164 pontos deixando a Juventude Vidigalense a 45 pontos e o Benfica a 51 pontos.
De facto só não vencemos em 1500 metros, 3000 metros Obstáculos  e no salto em Comprimento.      
Com esta vitória estaremos mais uma vez na Taça dos Campeões Europeus. 
Os destaques vão mais uma vez para Sara Moreira com a melhor marca do ano nos 5.000 metros, para a estafeta feminina que quase batia o recorde nacional, para os 3000 metros femininos onde Jéssica Augusto venceu e para Patrícia Mamona  que não dá hipóteses no triplo salto.
Já em masculinos logramos um 2º lugar a 10 pontos do Benfica mas para o ano seguinte estaremos lá para o discutir, isto pelas palavras do nosso coordenador, Carlos Silva. 
"Apesar do sabor agridoce deste resultado final, a equipa deu o seu melhor, mas tem de continuar a crescer. Vamos prosseguir este trabalho para termos um espírito competitivo ainda mais forte. Hoje demos um passo em frente para no próximo ano estarmos em condições de ser campeões nacionais".
Resultados completos dos nossos atletas(link).
Parabéns Leoas. 
Obrigado por eu ser sportinguista!

Sem comentários :