sábado, 9 de julho de 2016

O novo balneário e camarotes de Alvalade


Amorsporting ficou impressionado positivamente com o novo design, beleza e funcionalidade do nosso novo balneário como dos novos camarotes do nosso José Alvalade.
Já tinha conhecimento do custo das mudanças mas ainda a obra não tinha sido vislumbrada.
As obras que tiveram inicio em 2015, terminaram este Verão e posso dizer sem medo de fazer publicidade gratuita á  empresa responsável por tudo, que fiquei admirado. Muito bom mesmo!
Convido todos a dar uma olhadela!
Ora se ainda não tinha conseguido ver as fotos das mudanças realizadas no nosso Estádio aqui está uma grande oportunidade de as ver.
A empresa responsável é a BETABRAND.PT que sem medo digo que fez um trabalho fantástico!

Balneário:
O espaço foi modernizado e adaptado ás reais necessidades do panorama actual do futebol. 
Mudou a imagem do balneário com recurso á cor do nosso Clube e dos nossos valores. 
Esta empresa foi a responsável por esta remodelação e merece todos os créditos. Mudou o chão, o tecto, as paredes, as instalações eléctricas e audiovisuais, o design dos novos cacifos e toda uma decoração que tornam este balneário único, moderno e actualizado.
A Betabrand afirma que tudo foi para se "privilegiar a comunicação entre os jogadores, o seu conforto e os apontamentos motivacionais que reflectem a história e a ambição dos fundadores do clube: “Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa”, pedia José Alvalade."


Camarotes:
Seguem-se os novos camarotes! 
A empresa afirma que tudo começou no inicio de 2015/2016 mas que agora está tudo terminado. No final aumentou em 5, os novos espaços.
A empresa foi a responsável pelo modelo arquitectónico de interior, do design, do imobiliário e equipamentos.


A visão global é muito positiva mas daria mais destaque ao nosso balneário. 
Hoje em dia uma equipa precisa de meios tecnológicos ao seu dispor para melhor preparar os seus jogos e claro, toda uma comodidade para o atleta.
Pois bem....missão cumprida!
Quanto aos camarotes confesso que não fiquei muito impressionado mas aprovo. 
No geral os novos camarotes têm pontuação positiva em especial o novo imobiliário. 
Parabéns Sporting!
Parabéns Betabrand!

2 comentários :

Jordão disse...

Creio que a decoração dos camarotes não será toda igual, até porque a Betabrand dá a entender que poderá ser personalizada, se os donos dos camarotes assim o entenderem.

O camarote que é mostrado no site da Betabrand deve ser o camarote que a empresa tem agora em Alvalade, daí as referências à sua marca. Note-se que as empresas usam os camarotes nos estádios para fazerem negócios, daí o interesse em fazerem publicidade a si próprias, para além dos elementos identificadores do clube em questão.

No jornal do Sporting da semana passada vinha publicidade a esta empresa, por isso é que soube que era a Betabrand que estava a fazer as obras. Mas não sei se já está tudo concluído, porque são muitos camarotes. As pessoas não têm noção, mas estamos a falar de cerca de 100 camarotes para empresas. E ainda há a zona dos camarotes dos sócios, mas creio que essa área não está abrangida pelas obras.

Rui Cerdeira Fernandes disse...

É isso mesmo amigo.
Até porque existem camarotes bem maiores do que apresentado nas imagens e a empresa diz que são personalizados.
Não sei se também foi feita obra nos camarotes dos sócios mas sei que as obras já começaram em 2015.
SL