terça-feira, 12 de julho de 2016

Lucas Silva confirma chumbo no exame médico


Lucas Silva, jogador do Real Madrid que chumbou nos exames médicos efectuados pelo departamento médico do nosso Clube, confirmou na página do seu facebook o que realmente aconteceu para não ter assinado com o Sporting.
Á 1ª vista é uma simples informação e o assumir do próprio de que poderá efectivamente ter algum problema físico mas seguir-se-ão mais exames. 

O médio brasileiro ao serviço dos merengues conta tudo no comunicado emitido na sua página do Facebook mas aproveita para dizer que não vai deixar o futebol.
Ora pelo que se percebe é devido ás noticias que diz inveridicas que emite este comunicado e não devido aos exames médicos cá realizados. 
O jogador diz mesmo que por segurança se decidiu que era melhor não se transferir de momento....Aliás o mesmo diz que já efectuou outros exames médicos posteriores aos que realizou no Sporting mas que nada de concreto foi detectado.
Fala também que nos próximos dias fará mais exames no seu Clube.....

" Comunicado oficial:
Na sexta-feira, ao realizar exames médicos para assinar com o Sporting Clube de Portugal, um grandíssimo clube e com um excepcional treinador, fiz um teste de esforço, no qual foi detectada uma alteração de ritmo cardíaco. Em seguida e até no dia de hoje fiz diversos exames que não constataram qualquer anormalidade no meu coração. Aparentemente foi uma alteração única e sem causa específica. Por segurança decidimos que seria melhor não me transferir no momento. Obviamente, o Real Madrid deve querer repetir os exames, mas estou muito seguro, tendo em vista a normalidade absoluta dos exames adicionais. Diante de notícias inverídicas veiculadas por alguns meios de comunicação decidi comunicar, de forma oficial e categórica, que não irei me aposentar. Obrigado pelas mensagens de apoio."

Para já tiro o meu chapéu por ter sido o próprio jogador a dar esta noticia pois o sigilo médico obrigava o nosso departamento médico a não dizer nada. 
Lucas Silva tomou a iniciativa e no meu ver fê-lo bem pois só se iria aumentar os boatos e falsidades sobre este caso.
Quanto ao nosso departamento médico fica a certeza de que só deixa alguém assinar contracto com o nosso Clube quem estiver nas melhores condições físicas ou então quando não existirem duvidas de que o jogador reúne todas as condições físicas para tal.

Sem comentários :