quinta-feira, 28 de julho de 2016

Gastão Elias assina pelo Sporting


O Sporting passa a ter 49 modalidades com a chegada do Leão Gastão Elias. 
O tenista português classificado na 64ª posição no ranking ATP assinou uma parceria com o nosso Clube, o seu Clube do coração.
Bem-vindo ao Sporting, Gastão!
Já nos interrogamos qual será a nossa 50ª modalidade?
Depois dos jogos electrónicos que outros clubes europeus também já tinham acolhido eis que é hora do ténis. E que melhor do que um Leão para levar a todo o Mundo o nosso símbolo?
É isso mesmo, Gastão Elias é leão e cumpre desta forma o seu sonho-representar o Sporting!
Assim e porque o nosso Clube também fica feliz é um casamento perfeito. Tanto como outros, é verdade, mas este reveste-se por estrear uma modalidade que ainda não estava na nossa lista.
-"Foi um interesse de ambas as partes. Sou do Sporting CP desde que me lembro e, ao primeiro contacto com o Presidente, surgiu logo esta parceria"
-"Muito orgulho. É uma honra poder representar esta camisola. Vou levar o símbolo para os quatro cantos do mundo. Depois dos dois bons torneios que realizei, e me permitiram subir na hierarquia mundial, atinjo este patamar. Tudo isto é fruto de 25 anos de trabalho"
Ora, para quem não sabia o Gastão passa a ser o nosso 31º representante nos Jogos Olímpicos e faz com que o Sporting seja o Clube com maior representação nos JO de sempre. Fantástico!
O que também é fantástico é a comitiva de Portugal , já com Gastão Elias, passar a ser a maior comitiva de Portugal nos JO. Bravo!
É caso para dizer que Gastão Elias é um bom augúrio!

2 comentários :

Anónimo disse...

49??
O ténis é apenas uma patrocínio para já, não pode nem deve ser visto como uma modalidade do clube. Não sabia sequer que tinhamos chegado às 48? Estás a contar com o gamming???????

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Para o croquete que por aqui muito passa mas não diz nada de jeito:
http://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/2016-07-27/gastao-elias-assina-pelo-sporting-cp

O Sporting não é como você o vê!! É COMO A MAIORIA DOS SPORTINGUISTAS O VÊ!!
E A MAIORIA DOS SPORTINGUISTAS QUEREM UM SPORTING MAIOR, MAIS FORTE E VENCEDOR enquanto que o croquete só tem jeito para andar de blogue em blogue a fazer comentários e a chamar nomes só porque as coisas não são como quer.
Esse tempo do croquete já passou. Agora é tempo do Sporting de verdade!!