terça-feira, 5 de julho de 2016

Continuam a desrespeitar o Sporting


Um funcionário da empresa Coberlusa, sub-contratada pela empresa responsável pela construção do Pavilhão João Rocha, a Ferreira BP, colocou um post na página do Facebook da empresa insinuando que o Sporting não pagava a obra: "Vamos lá ver se vai haver dinheiro".
Na página que entretanto foi suspensa vinha inclusive um comentário, do mesmo funcionário, dizendo que só mesmo uma obra para o Sporting para não receber e mostrando a todos que é benfiqsuista!! 
O caso tomou proporções inimagináveis e o nosso Clube emitiu um comunicado negando qualquer divida e que por esta razão seria em Tribunal que tudo se resolveria.
Acontece que o sócio gerente da Coberlusa, Pedro Ruivo, veio a publico pedir desculpas ao nosso Clube dizendo que o referido post teria sido colocado sem o seu consentimento e que os responsáveis por tal ato já se tinham arrependido.
Mas o sócio gerente desta empresa que é uma empresa sub-contratada pela empresa que venceu o concurso para construir o nosso Pavilhão acabou por não negar qualquer divida por parte do Sporting o que só por si é desrespeitoso.
O que também é vergonhoso é saber, que mais uma vez, é um lampião que não nos respeita e por raiva ou ódio ao Sporting decide ser engraçadinho difamando o nosso nome! Pois bem, desta vez, o caso vai para Tribunal e este funcionário terá que provar o que disse!! 
É assim que se faz a quem difama e calunia o nome do nosso Clube!

Eis o comunicado:
"Em virtude de um conjunto de afirmações falsas e caluniosas produzidas por um funcionário da empresa Coberlusa, subcontratada pelo empreiteiro geral Ferreira BP para trabalhar nas obras de construção do Pavilhão João Rocha, vem o Sporting Clube de Portugal esclarecer o seguinte:

1 – É completamente falso que o Sporting Clube de Portugal tenha qualquer dívida ou pagamento em falta ao empreiteiro geral da obra, a empresa Ferreira BP.

2 – O Sporting Clube de Portugal desconhece em absoluto qualquer situação que tenha que ver com a gestão da empresa Ferreira BP.

3 – O Sporting Clube de Portugal vai agir judicialmente contra a empresa Coberlusa, tendo em conta os danos causados à imagem, honra e bom nome do Clube. O Sporting Clube de Portugal fica ainda a aguardar a atitude pública das empresas Lusitana Face e Ferreira BP para agir em conformidade."

Ora isto leva-me até a falar na nossa última época em que por várias vezes fomos difamados e caluniados por dirigentes e funcionários do Benfica e não fizemos nada. Pois bem...deveriam estar em Tribunal os actores do jogo da mala e de outras referências ao nome do nosso Clube!
Nunca percebi porque é que não se procedeu desta forma mas agora vieram-me dar razão pois é desta forma que nos irão respeitar. 
Este funcionário deve ser despedido da empresa em causa, pedir desculpas publicas ao Sporting nem que para isso tenha que morder o próprio coração e no fim ainda lhe colocaria um processo por difamação etc, etc. 
É assim desta forma que temos que lidar contra muitos porcos que por aí comentam e difamam constantemente o nome do nosso Clube. 
Depois esperamos que as empresas, Lusitana Face e Ferreira BP, tomem medidas publicas para o caso de não se seguirem medidas iguais tomadas contra a Coberlusa.
Isto é inadmissível para uma empresa que deseja ganhar grandes obras e ser reconhecida sejam elas para o Sporting, FC Porto ou para o raio que o valha!
Se é para estar a difamar o nome do Sporting sem justificação e para tentar gozar connosco não perdoaria e nem pensaria duas vezes para colocar este funcionário em Tribunal. 
Já chega de palhaços e engraçadinhos que passam  vida a tentar gozar com o Sporting e a desrespeitar-nos!
Se não nos respeitam a bem....hão-de respeitar-nos ......em Tribunal!
Parabéns á comunicação do Sporting por ter respondido a tempo e horas e também ao nosso Clube pois é assim que deveríamos ter feito no passado e agora só espero que se siga o exemplo.

4 comentários :

Narasimha disse...

Boas a Lusitânia Face e a Ferreira BP já emitiram comunicados a dizer que o Sporting Clube de Portugal nada lhes deve e que irá proceder com processos legais contra a Coberlusa

Sl

Anónimo disse...

Não percebo. Dizer a verdade é uma falta de respeito?
Isso sim parece-me tipico sportinguismo. Saudosismo dos velhos tempos.

Os tribunais já se riem de vocês. O supra sumo dos processos.

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Obrigado amigo. É correcto, acabo de confirmar a sua informação!
Foram emitidos comunicados e esperemos que mais nenhum engraçadinho com teor clubisticos volte a difamar o nosso nome.
SL

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Para mais um anónimo:
Verdade? Verdade são os Milhões que o Benfica deve á banca e o que o seu trafulha presidente também não paga!!
Verdade? Verdade são todos os presidentes desde o Jorge de Brito estarem a contas com a justiça!
Verdade? Verdade são os processos estúpidos e mal formulados que o Benfica colocou ao Sporting, presidente e JJ sem razões para isso!
Verdade? Verdade é que um treinador que deu 10 títulos ao Benfica, mas que já não queriam e ainda por cima tiraram a sua foto dos vencedores!
Verdade? Verdade é o que se sabe que é verdade!! Não o que simplesmente vem nos jornais. Acontece que como você para difamarem o Sporting e dizerem mal do nosso presidente que não está condenado a nada em tribunal sirva tudo.
Mas será que conseguem provar alguma coisa????????????????
Continuem a difamar-nos e a chamar-nos nomes para depois se fazerem passar por virgens ofendidas!!
E o Tribunal riu-se FOI DO BENFICA POR TER COLOCADO UM PROCESSO AO JJ BASEADO EM RECORTES DE JORNAL!!!!! EHEHEHEH ISTO É QUE É RIR!!!!