sexta-feira, 15 de julho de 2016

Assalto por João Mário?


Assalto final! 
É como que refere o Diário desportivo Gazzetta dello Sport á possibilidade de João Mário poder ir para o Inter de Milão......via Suning, empresa chinesa!
O pior é que o mercado na China fecha ...hoje!!
A ser verdade será portanto uma luta contra o tempo se....também tiverem dinheiro para pagar o que pretendemos por um campeão da Europa.
É o que diz o Jornal italinao, Gazetta dello Sport(link) como se fosse um assalto final á contratação de Super Mário ao Sporting.
Mas os italianos vão mais longe:
De facto é referido que o Inter de Milão por intermédio da empresa chinesa Suning, mandatou os empresários Joorabchian e Zahavi para tratarem de tudo com o Sporting.
Aliás estes dois empresários já estarão em Lisboa a tentar viabilizar a transferência mas espero que tenham trazido dinheiro para convencer Bruno de Carvalho!
Lembramos que a empresa asiática detém 70% do Inter de Milão surge nesta história porque o Clube italiano está apertado pelo Fair Play financeiro e esta compra João Mário e este é emprestado ao Clube italiano!!
Mas......a ser verdade, o João Mário aceita esta transacção? É este é um aspecto que pode inviabilizar certas transferências que se pensam certas.
Esta noticia refere que a proposta apresentada será de 35 milhões de euros mais 5 milhões por objectivos o que me parece algo curto por um possível melhor jogador do Mundo!!
É que já sabemos que quem sai da nossa Academia e ainda por cima por quem, supostamente, oferecem 35 milhões de euros pode-se tornar no melhor jogador do Mundo como aconteceu com Ronaldo e Figo.
É assim desta forma que se negoceia e se porventura Bruno de Carvalho consegue um montante recorde para o Sporting e quem sabe para Portugal.....o país virá abaixo e mais um osso ficará entalado em muitas gargantas.
No entanto nas próximas 24 horas tudo se saberá mas não esperem que seja a noticia em destaque. É que jogou o V. Setúbal!!

Sem comentários :