terça-feira, 28 de junho de 2016

Ricardinho lampião desrespeitaste o LEÃO


Foi devido a este video que um dos melhores jogadores de Futsal do Mundo, o português e adepto do nosso Clube rival teve que nos pedir desculpa.
Este video é simplesmente uma afronta ao nosso Clube e a todos os sportinguistas.
De um jogador com esta responsabilidade era de esperar que mesmo de férias não valesse.... tudo!!
Simplesmente triste e vergonhoso o que Ricardinho fez com uns amigos que só Deus sabe em que condições estavam.
E do que valerá agora as desculpas de Ricardinho?
"Quero pedir desculpa pelo vídeo, pelos cânticos contra um clube que, neste momento, nem sequer é meu rival. Peço imensa desculpa. Acho que sempre respeitei a instituição, tenho muito respeito por esse clube, tenho amigos nesse clube, que representam comigo a nossa selecção. Quero pedir desculpa por esta conduta. Acho que nunca fiz algo deste género, algo que sempre critiquei - e agora sei que também me vão criticar e estou disposto a levar com as consequências. Infelizmente foi um vídeo de mau gosto, num clima de festa, entre amigos, em que as coisas tomam outras proporções. Peço imensa desculpa ao clube, à instituição. Sei que sou um exemplo para os mais jovens e não é este o exemplo que quero dar. Por isso peço uma vez mais desculpa por ser a imagem do futsal, não só em Portugal, mas também mundialmente, e ter feito um gesto destes. Mais uma vez peço desculpa. Não volta a acontecer".
Como se costuma dizer as desculpas não se pedem ....evitam-se!!
Por mim, e sou sincero, não perdoou ao Ricardinho nem por ele ser o melhor jogador de futsal do Mundo ou um dos melhores!
Não me interessa se estava bêbado ou sabe-se lá mais o quê, o que é certo é que evocou um cântico da Claque do Benfica desrespeitando o Sporting e denegrindo os sportinguistas.
Se o Ricardinho é a imagem do futsal então façam bom proveito porque fica provado que é igual a todos os outros que por aí mudam as regras em cima da hora prejudicando o nosso Clube.
E as festas não deviam tomar proporções que tomaram muito menos.......com amigos!
O que me parece é que o Ricardinho precisa de ter muito cuidado, é que no Dubai há certas coisas que são....proibidas!!

Sem comentários :