terça-feira, 14 de junho de 2016

Oficial: Radosav Petrovic no Sporting


Por vezes quando há fumo....há mesmo fogo! 
Se ontem dávamos conta que um site sérvio publicava que Petrovic já seria jogador do Sporting , hoje, chega-nos essa confirmação. 
O internacional sérvio Radosav Petrovic de 27 anos assinou por 4 épocas mais uma de opção ficando com uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.
Está confirmado o nosso 4º reforço para 2016/2017 pois Petrovic chega ao Sporting depois de Alan Ruiz, Federico Ruiz e Lukas Spalvis.
Todos desejamos muito boa sorte ao jogador Sérvio de 1, 93m e de 85 Kg e que muito provavelmente chega para ser a sombra de William Carvalho e constituir uma boa alternativa.
Certamente foi escolha de Jorge Jesus pois o médio defensivo tem as caracteristicas de que o mister aprecia e neste caso que a equipa precisa. 
Forte fisicamente, bom no jogo aéreo, bom a transportar a bola e a defender são os seus maiores trunfos que aliás fazem dele um dos jogadores mais vezes internacional pela sua selecção.
O atleta já passou pelo Partizan onde deixou a sua marta, depois partiu para Inglaterra onde só este uma temporada no Blackburn Rovers, seguidamente instalou-se no Gençlerbirligi da Turquia durante 3 épocas e agora vem de 1 temporada pelo Dínamo de Kiev. 
Desta forma esperam-se novidades no meio campo do Sporting porque esta chegada deve preceder uma ou duas saídas. 
Uma zona intermédia que conta com Aquilani, William Carvalho, João Mário, Adrien Silva e Bruno Paulista e agora Petrovic, pode-se dizer de muito bom nível.
No entanto Aquilani deverá estar de partida e Bruno Paulista ainda não existe confirmação de nada mas supõe-se que fará a pré-época com o plantel principal.
O jogador sérvio transfere-se para o nosso Clube por verbas a rondar os 2 milhões de euros!
Boa sorte Petrovic!

Sem comentários :