quinta-feira, 16 de junho de 2016

Na Selecção Nacional falamos......de TODOS NÓS!!


Devo ter sido dos poucos sportinguistas que falei bem do Renato Sanches mas temos olhos e ouvidos para ver e ouvir bem o que se apregoa por aí. 
É triste que um jogador como o Renato Sanches ao SERVIÇO DA SELECÇÃO NACIONAL....esteja a atacar o Sporting!!
O menino bonito lamenta terem tentado rebaixá-lo? E o SLIMANI não lamentará também??
Renato Sanches, Renato Sanches, Renato Sanches e mais Renato Sanches!! Qualquer dia nem se fala no Cristiano Ronaldo e parece que não há mais jogadores na nossa equipa!!
A publicidade é tanta que chega a não se compreender como é possível a quem ainda tem muito para provar!!
É impressionante a pressão exercida para que o menino seja titular de uma selecção CARREGADA de jogadores experientes e neste momento melhores jogadores do que ele. Reparem na pressão exercida pelo Vice-presidente do Clube encarnado: 
INADMISSÍVEL!!

clicar para zoom

O Renato Sanches é bom jogador, é sim senhor!! 
Mas um jogador que ao serviço da Selecção ataca o Sporting só prova que é muito ingénuo para ser titular da selecção de todos nós. Desculpa mas não o mereces!!
"O que é dito pelos rivais não me importa. Deviam apoiar mais um jovem jogador português em vez de o tentar rebaixar. Se não conseguem..  Isso aconteceu porque o Benfica lutava por ser campeão e tentaram desestabilizar".
E então o que fizeram ao Slimani não foi para desestabilizar??
O que fizeram ao nosso jogador não se faz a ninguém!! Estar meio ano há espera de um castigo é já penoso demais para ter um castigo de um jogo depois de terminado o Campeonato!! RIDÍCULO!!
A este menino não pode ser permitido tudo e mais uma vez se viu neste jogo contra a Islãndia em que comete mais uma entrada durissíma que é uma característica dele e que também as vimos durante a nossa Liga!!
As várias entradas, cotoveladas e chegas para lá com a sua mão, NUNCA foram alvo de qualquer cartão!! E porquê? Tem que ser protegido ou foi porque não tinha a língua de fora como o Slimani??
Ninguém até hoje tinha falado do menino porque estava ao serviço da nossa selecção. Todos estamos preparados para defender qualquer jogador da NOSSA SELECÇÃO seja preto, branco, com rastas, careca, cabeludo, do Benfica, do FC Porto, do Sporting, etc, etc, mas assim parece que a estão a dividir!!
Isto não é digno de um jogador que está ao serviço da nossa Selecção pois quando se está na SELECÇÃO DE TODOS NÓS, não falamos dos outros!!
Pelos vistos precisa de uma lição do João Mário que ainda no outro dia não falou do Sporting!!
Titular???? 
Só se for a pedido do Vice-presidente do Benfica que ainda tem a lata de dizer que existe um LOBBY por o Renato ter sido jogador encarnado!!
E depois digam que são os sportinguistas é que são, assim e assado....................

2 comentários :

Anónimo disse...

Não vejo nas palavras do Renato qualquer ataque ao Sporting. E sim, nunca vi um ataque a um jogador como o que lhe fizeram ao longo da época o Inácio, o Octávio, o Zé Eduardo e outros.

Quanto à pressão do Rui Gomes da Silva para que o Renato seja titular, não é maior que a do Jesus para que não seja. Nem vejo que sejam pressões. São opiniões a que o Fernando Santos não deve ter em conta na hora de decidir.

Cada um de nós tem uma opinião em relação a cada um dos jogadores da selecção. Uns gostam mais de uns, outros gostam mais de outros. Normalmente estes gostos são muito condicionados pelo clube de que se gosta. Tudo normal.

Quanto a jogar ou não jogar, cabe ao Fernando Santos decidir. Pode decidir para o bem da equipa ou contra a equipa. Mesmo que decida mal, não será a primeira nem a última que o fará. Nem será o primeiro treinador que o fará.
Não vale é a pena, caso a decisão dele não seja do nosso agrado, achar que há uma conspiração contra este ou contra aquele. Certamente haverá motivos para uma decisão e motivos para o seu contrário.
Saudações,
JP

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Ataques feitos por Inácio, Octávio, Zé Eduardo e outros???? É preciso ter muita lata!! 1º fazem uma queixa do Slimani num lance que foi repetido por jogadores benfiquistas durante vários jogos e principalmente contra o SCP;
2º demoram uma eternidade para lhe dar um castigo se é que tinham que lhe dar!!
3º tudo o que se disse do Renato Sanches, ou seja das cacetadas que dava estão comprovadas em video e que nunca foram obra de nenhum processo disciplinar. Quanto á sua idade já se fala disso há muitos anos(procura no DN) mas só conta quando fala o BdC.
A diferença é mesmo esta: o protegido é sempre o mesmo!!
Campanha foi o que fizeram com o Slimani, com o jogo da mala, com os paineleiros todos concertados a tentarem denegrir a imagem do Sporting, de BdC e JJ e acima de tudo com uns vouchers vergonhosos.
Quanto ás declarações de JJ sobre o Renato: só disse o que todos que não são benfiquistas pensam- é muito fresquinho e não tem que jogar! Pressões de JJ para não jogar? Não seja totintinho: "O JJ ATÉ GOSTAVA DE MIM"
Neste momento não é jogador para ser titular daquele meio campo mas o vosso vice-presidente que até ameaça juízes(e é advogado) agora até pressiona o seleccionador nacional!!
Bom.....muito bom!!