sábado, 18 de junho de 2016

Já nos habituaram: Benfica condenado!!


A queixinha porca interposta pelo Benfica ao Sporting e ao Presidente Bruno de Carvalho, a horas do derbi de Alvalade, foi considerada improcedente pelo Tribunal da Relação.
Assim a decisão proferida em primeira instância foi então mantida por este Tribunal que confirma ainda a CONDENAÇÃO do BENFICA  ao pagamento de uma taxa de justiça no valor de..... 510 euros.
Meu Deus...que multa!!
Suja e maldosa!!
É o que se pode dizer desta queixa sobre cachecóis, interposta ao nosso presidente e ao nosso Clube!
Mas infelizmente é o que temos e que vem do outro lado da 2ª circular!!  
Este é um caso desde Fevereiro deste ano em que o Benfica fez uma queixinha, mais uma, á ASAE que "apreendeu 103 cachecóis alegadamente ilegais, alusivos ao Sporting CP-Benfica da 20.ª jornada da I Liga".
Ora, os tais cachecóis que eram comercializados por uma empresa licenciada pelo Sporting e que também trabalhava com o ....Benfica, com o FC Porto e com a Federação Portuguesa de Futebol afinal eram da responsabilidade desta empresa que não tinha a autorização do Benfica para utilizar os dois símbolos no mesmo produto. 
Mas como convinha, os encarnados que em vez de colocarem a queixa á tal empresa colocaram mais uma queixinha ao Sporting e a BdC, agindo de má fé e deliberadamente contra nós!
O Sporting que sempre disse que não tinha responsabilidades no caso acabou agora por saber que afinal tem razão e que o Benfica é condenado!! 
Mais uma queixinha, ao Sporting, ao nosso Presidente e antes de um derbi: É o Benfica que temos mas já nos habituaram a ouvir......Benfica condenado!!
Mas isso agora não interessa pois foram campeões! Os trafulhas é que continuam lá todos!!

Sem comentários :