quinta-feira, 9 de junho de 2016

De olhos vesgos na bola: Os milhões de J. Mário


Já cá faltava mais um arauto da desgraça. De olhos ´vesgos` na bola, de Octávio Ribeiro, um adepto exclusivo do Barreirense mas anti-Sporting decidiu então comentar o salário de João Mário.
Como já era de esperar, os anti-Sporting, farão de tudo para tornar este assunto num caso e os Octávio´s Ribeiros e Farinhas encabeçarão a lista. Acontece que a bola também estará do nosso lado pois ao comentar-mos este assunto estamos a alimentar esta gentalha que é o que pretendem.
Já não nos enganam!
A melhor táctica será o desprezo e atacar forte quando houver oportunidade e caso disso. É o que os arautos da desgraça fazem: pegam numa noticia, boato ou mentira e lançam-na para debate. 
Pois bem....se nós não alimentar-mos este debate..... estará extinto muito antes de pegar fogo!!
Octávio não descansa e vem á carga!
Leiam bem o que este srº escreve sobre o assunto:


A única frase que me parece certa deste texto é a que diz que João Mário merece ganhar ao nível dos melhores jogadores. Aqui penso que ninguém tem duvidas!
No entanto, existe tempo para tudo e não será o pai de um jogador a mandar bitaites para a imprensa que conseguirá os seus intentos. Enfim.....ficou-lhe mesmo mal, até porque :
1º-João Mário renovou há pouco tempo;
2º-João Mário terá um Verão escaldante perante tantos interessados; 
3º-Qual a necessidade de lhe estarmos a aumentar o salário se o jogador pode ser transferido este Verão?
4º-Se não for transferido, aí sim, avançaremos para a sua renovação pois o jogador merece-o;

Ora bem....o que o seu pai pretende já nós sabemos mas os Clubes não têm fontes de dinheiro e é preciso os timings certos. O que não parece certo é vir para a imprensa falar seja o que for!!
Havia mesmo essa necessidade? 
Quanto ao tretas do Octávio Ribeiro, continua a criticar tudo o que é Sporting e o seu texto não deixa dúvidas:

-"João Mário sente-se preso a uma bola de ferro feita cláusula de rescisão, e pago como jogador de fancaria."

-"João Mário merece ganhar ao nível dos melhores, principalmente se confirmar toda a sua classe a favor das cores portuguesas."

-"Para já este grito do Ipiranga dado pelo seu pai.."

-"..remete-nos para um problema mal resolvido no futebol português e que não parece merecer grande atenção do sindicato da classe."

-"Não é aceitável, nem á luz da boa fé que se pague a um jogador um salário que não lhe garante independência financeira futura e por esse mesmo jogador, se peça uma fortuna para o libertar desse mesmo contracto."

Será que este srº não conhece um país chamado Espanha? 
Lá nesse país, todos os jogadores têm cláusula de rescisão mas nunca ouvi dizer algo sobre o tema!! Será que todos os jogadores auferem salários equilibrados com a sua cláusula de rescisão? E que tal umas palavras sobre o tema? 
João Mário ainda tem que confirmar toda  a sua classe? Mas que ridículo!!
Grito de Ipiranga? Problema mal resolvido no futebol português? 
E porque não um problema mal resolvido no MUNDO inteiro? E é o sindicato que o vai resolver? Muito bom Octávio, muito bom mesmo!!
Mas a sua grande preocupação parece ser o salário do Super Mário que deve ser bem mais alto do que o salário do Taarabt que aufere cerca de 200.000€ mensais e que o srº Octávio faz de tudo para não comentar. 
Nós percebemos pois este jogador não........... é do Sporting.

Sem comentários :