sexta-feira, 17 de junho de 2016

A pressão de Rui G. Silva e N. Farinha para Renato jogar


INADMISSÍVEL!!
Os paineleiros continuam muito activos!
Ontem foi o Vice-presidente dos Benfas a acusar a existência de um lobby contra o Renato Sanches e hoje, o já habitual Nuno Farinha, com uma campanha contra o mesmo jogador!
Que tristeza andarem a pedir quase de joelhos para que o menino jogue de inicio na selecção nacional! Será preciso isto??
Por aqui se vê, mais uma vez, a diferença de nós para ....eles!! 
Os sportinguistas andam a pedir de joelhos que o Adrien e o William joguem de inicio?
É porque respeitamos a decisão do nosso seleccionador nacional, Fernando Santos, e acima de tudo, NÃO ANDAMOS A ACUSAR NINGUÉM DE FAZEREM LOBBY´S E CAMPANHAS CONTRA O ADRIEN E O WILLIAM CARVALHO!!
Tenham vergonha e acabem com esta palhaçada de andarem sempre a acusar e a pressionar tudo o que mexe e é .....verde!!
Nós já percebemos o que pretendem com estes textos de se fazerem de vitima para depois colherem os frutos! Deixem-se disso!! Deixem-se de joguinhos tolos!! Deixem-se de palermices!!
Se o Renato Sanches jogar será pela consciência do treinador e não pela vontade e pressão dos paineleiros!! 
Se ele jogar é porque é ele que manda mas é vergonhoso que andem a pedir quase de joelhos e que acusem outros de lobby´s e de campanhas!!
O Renato é bom jogador e se conseguir ser titular tem que ser por o merecer e não por pedido! Todos os outros que lá estão não andam com os dirigentes dos seus Clubes a pedir nada!
O Sporting, o FC Porto, o Partizan, o Lyon, o Real Madrid, e os demais não andam a pedir para que os seus jogadores joguem nem andam a acusar ninguém de fazerem campanhas e lobby´s contra os seus jogadores!
Deviam ter vergonha na cara e deixarem-se de palermices! 
Mas ainda nãos e deixaram destas coisas??
Depois são os sportinguistas que falam demais e acusam os benfiquistas!! 
Não tem que ser como querem nem á vontade dos senhores. Na selecção nacional não pode existir o factor C de cunha!! É por merecimento e isso já nem discuto se o Renato merece ou não!
Se está lá e se jogar então vamos apoiar mas para jogar não será por pedido!

"Palermas há muitos"
Quando se escreve para um Jornal, quando se é paineleiro num programa televisivo, vice-presidente num Clube de futebol e ainda advogado sabemos que muito há para falar mas andar a dizer palemices...já não é próprio de um advogado!!
Há uns que até por palermices estão na ....cadeia!!
Enfim..... 
É triste andarem a acusar outros do que eles andaram a época toda a fazer!! 
O que fizeram ao Slimani é que pode ser considerado um lobby e uma campanha para que ele fosse castigado ou pior, para que andasse enrolado na justiça muito tempo para jogar condicionado!
Agora uma campanha e lobby contra o Renato?? Que palhaçada...ou melhor...que palermice!!


Dois textos, a mesma conversa mas a vitima é a mesma! 
Recados, pedidos, atenções, pressões, campanhas, lobby´s etc, etc, tudo vale e continua a valer!
Curiosamente não ouvimos o JJ , o BdC, o Inácio e o Octávio a pedirem que alguém do Sporting jogue! 
Até podíamos dizer que existe uma campanha para que os nossos jogadores não joguem e joguem sim os de vermelho para se valorizarem! Mas não o dizemos porque somos diferentes e não tentamos impingir ao seleccionador os nossos jogadores!!
Já destes dois senhores não posso dizer o mesmo! 
E reparem que o estilo do srº Rui Gomes da Silva é o mesmo utilizado na parábola da Madeira ser um jardim lindo depois do Marítimo-Benfica: "Fernando Santos, um grande seleccionador nacional, com um grande carácter, como eu sei bem que ele tem:
Nós também o sabemos mas não engraxamos para que o Adrien, o Rui Patrício, o William e o João Mário joguem!!
A isto chama-se de manipulação da opinião pública e de tentativa de condicionar o nosso seleccionador para que um dos dois jogadores encarnados joguem no Europeu!!!
É triste mas é verdade!! Que o façam no campeonato ainda se percebe e aceita pois é feito aos rivais o que é normal mas fazê-la á selecção nacional?? 
Deviam era ter vergonha e fazerem contas aos jogadores criados no Seixal que estão ao serviço da nossa selecção nacional!! E atenção: só vale contar os da selecção nacional de Portugal!
Já agora: expulsar o Ricardo Quaresma? 
Será para colocar outro jogador encarnado no onze(Eliseu)? 

Sem comentários :