quinta-feira, 12 de maio de 2016

Um canalha, tanto o é em Portugal como em Espanha


Se pensava que só existiam canalhas em Portugal, desengane-se! Eles também existem em Espanha!
O srº Presidente da Liga espanhola de futebol, Javier Tebas, afirma que está atento ao possível jogo da mala em relação ao alegado incentivo do Real Madrid ao Granada para empatar o Barcelona. 
Bem ...espero que o ´quinhentinhos` da Madeira, se souber de algo, que o denuncie!!
Javier Tebas, Presidente da Liga espanhola de futebol e homem que fez de tudo para que a Doyen fosse o intermediário exclusivo de todas as transferências do futebol espanhol, afirma que está muito atento a qualquer incentivo financeiro á equipa do Granada para vencer o Barcelona.
E voltamos ao jogo da mala agora em versão espanhola. Enfim....eu diria que um canalha tanto o é em Portugal como em Espanha.
Mas porque é que estes canalhas levantam duvidas e não apresentam provas do que dizem? Uma coisa sou eu a dizê-lo aqui e outra coisa são pessoas com influência a lançarem suspeitas sobre uma coisa de que não têm qualquer prova e basicamente é estar a dizer que alguém é corrupto mas não ter provas disso!!
Se o caso foi polémico em Portugal onde vários canalhas do benfica fizeram acusações graves sobre a matéria agora em Espanha a polémica segue e nomeadamente com o presidente da Liga. Simplesmente fantástico!!
No nosso país vizinho joga-se a última jornada e os dois estão separados por um ponto, ou seja, um empate do Barça daria o titulo ao Real Madrid(se vencer, é claro!).
No meio disto surge o Granada (Marítimo) que defronta o Barcelona e a quem estão a insinuar que têm incentivo financeiro da parte do Real Madrid.  
"Não comento rumores. Julgo, porém, que o Real cumprirá a lei e esta não permite esse tipo de situações. A Liga tem o assunto sob controlo", disse Javier Tebas.
Como é óbvio, também, alguns jogadores do Granada já repudiaram as suspeitas pois é injusto estar-se a fazer este jogo sujo que poderá virar-se contra quem o lança. Em Portugal não surtiu efeito mas quem sabe se em Espanha isso não acontece? E nos anos seguintes como vai ser? E se for ao contrário?
E atenção, que estas suspeitas vão começar a ser recorrentes a partir desta temporada e graças aos canalhas! Para o ano e sempre que nos lembrarmos, estes canalhas, vão levar com este jogo na cara e isto significa que a partir de agora será normal lançarem-se suspeitas atrás de suspeitas!! 
A partir desta temporada tudo será diferente e a guerra está instalada! 
Quem não gostará são os principais intervenientes do jogo. Um ex-Barcelona, Isaac Cuenca, falou o seguinte: "Sou um jogador de futebol e abandonei a Turquia para regressar à la Liga perdendo muito dinheiro. Nós futebolistas o que queremos é competir o melhor que sabemos. E no sábado assim o faremos."
Infelizmente os canalhas abrem a boca, lançam suspeitas infames e nada lhes acontece e parece que alguns jogadores vão-lhe atrás como Gerard Piqué: "Espero que não haja 'maletines'..."
Afinal quem são os incendiários?

Sem comentários :