sábado, 7 de maio de 2016

Rolo de papel especial para utilizar no WC


Qualquer preço que se cobrar por esta obra literária de M......... será muito! Que despedicio de papel que espero que seja reciclável. Já do seu autor não penso o mesmo nem do timing do lançamento mas isso serão os possíveis compradores a decidir quem usa quem!
Eduardo Barroso chamou-lhe ´execrável` que no meu ver até pode ser considerado um elogio mas eu não consigo ser tão simpático.
Nem eu nem muitos benfiquistas que já não podem ver nem sequer ouvir este ser.
Se alguma vez me surgisse este livro nas mãos certamente o iria utilizar no WC pois é um excelente local para o exorcizar!
Nunca tinha visto um ser tão execrável quanto este e até tenho algum nojo em o referir pois só a imagem atormenta qualquer um. Até do próprio Clube!
Alguém no seu perfeito juízo gastará o seu dinheiro nesta obra literária........nojenta, cheia de mentiras e doentes azias ou conspirações sobre o Sporting(de quem mais poderia ser?)? Eu sei, eu sei, que alguns amigos gastarão o seu dinheirinho neste rolo de papel higiénico ....ups....livro mas de certo ficarão muito desiludidos pois é mais do mesmo e as pessoas desejam a verdade e boa literatura.
O homem que denunciou o seu actual presidente para ser condenado a 20 dias de cadeia ainda por cima é o Director de Conteúdos da televisão do Clube o que só por estes facto tenho que tirar o meu chapéu ao presidente do benfica! é de facto de uma coragem tremenda ter perdoado o homem que o entregou praticamente á justiça....neste caso á cadeia.
Allez Luís Filipe Vieira- o caridoso!! 
Começou por Direito mas terminou torto. Tudo devido ao jornalismo que abraçou no n’O Jornal e n’O Independente. 
Foi depois, imagine-se adjunto de Paulo Portas no Ministério da Defesa Nacional e assessor no Grupo Parlamentar do CDS. Ah, homem facetado mas como o próprio disse num programa não percebe nada de computadores!! Será??
Isto tudo a propósito dos autores do Football leaks que afirma nada saber......Eu fico com mas minhas suspeitas!!
Actualmente é o comentador mais ´execrável`da TV portuguesa, programa da TVI24  e agora lança outro BEST SELLER. 
Mas leiamos o que encontrei aqui:(LINK)

"O clube, o adepto, as polémicas
Em 2002, o Sport Lisboa e Benfica conhecia uma nova fase da sua história. À Luz chegava um homem que mudou, para sempre e de forma inegável, os destinos do maior clube português: Luís Filipe Vieira.
Ao fim de 14 anos, o Benfica tornou-se uma referência no mundo desportivo. O império benfiquista cresceu e as provas disso são o nascimento da Benfica TV, as contratações de jogadores de dimensão internacional, a criação da melhor Academia do Mundo e os contratos milionários com patrocinadores. 
Este livro leva-nos aos bastidores de uma gestão de excelência, que não se cinge ao futebol e que não esquece os adeptos, os sócios, as Casas do Benfica onde todos trabalham para um clube maior.
Pedro Guerra revela todos os pormenores da saída polémica de Jorge Jesus e a contratação de Rui Vitória; e termina contando os episódios mais controversos dos confrontos semanais, na televisão, com os adeptos dos outros dois clubes, Sporting e FC Porto.
Nestas páginas todos têm lugar cativo."

-O império? 
-A criação da melhor academia do Mundo?
-Gestão de excelência?
-Revela todos os pormenores da saída polémica de Jorge Jesus?

Bem o homem é um gentleman!! 
Eu até diria que este livro é revelador de matéria excelente para explorar num tribunal perto de si. Pelo menos é que diz Jorge Coroado que curiosamente é ex-árbitro tal e qual o srº Marco Ferreira, sim aquele que acusou o srº Presidente do CA de lhe telefonar pressionando antes dos jogos do Clube encarnado. Estou curioso para saber se a MORSA aborda esses pormenores neste rolo.
Pelo que dizem nem é só de Jorge Coroado que fala mal(deve ter alguma coisa contra os Jorges), é também, CLARO, de Jorge Jesus treinador que se mudou para o Sporting provavelmente por já não poder aturar certa gente.
Enfim, mas neste rolo tenho a sensação de que Jorje Jesus deverá ser o protagonista principal(mais uma vez o timing do lançamento não me deixa dúvidas). É mais do mesmo!!
Mas já estamos habituados: a não aposta na formação, o menino jogou a defesa esquerdo, o outro jogou a extremo, roubou o benfica, as incoerências do treinador, as coisas que ele lhe dizia, o valor de Jonas(ui , esta é nova-cuidado!), os prémios do mister, enfim ....penso que até a cor das cuecas virão no seu livro!
Parece que também fala de Eduardo Barroso e que este o queria agredir o que não é de estranhar nem ninguém levaria a mal se ele o tivesse feito. É que queremos todos fazer o mesmo há muito tempo!!
Mas de tudo ainda parece dizer bem de uma pessoa do nosso Clube(também não me conhece, é verdade) e essa pessoa , quem diria, é Octávio Machado.
"Só tenho a dizer bem. É um homem com ‘H’ grande, um amigo do seu amigo e um grande contador de histórias. Admiro-o imenso. Tenho saudades das nossas conversas após os programas da CM TV".
Bem.....resumindo e concluindo: não deixa de ser útil para .......utilizar no WC!!
Limpem bem!!

Sem comentários :