segunda-feira, 2 de maio de 2016

Rantanplan e Record: preparam semana em força!!


CHEIRA A MEDO!! Contra tudo e contra todos?? Jogo da mala?? Polémica?? MAS QUE COMÉDIA!! Simplesmente ridículo! 
Como é que um Clube que oferece em todos os jogos da equipa A e B, a todos os árbitros , auxiliares e observadores uma caixa Premium com a camisola do Eusébio , 4 vouchers (em cada caixa) para o Museu do Clube e ainda para jantarem no Museu da Cerveja tem a lata de falar em suspeitas no futebol?
Já agora: que sorte foi ver o André Horta, o Costinha e o Nuno Pinto(V. Setúbal) não serem convocados, do Roderick(Rio Ave) mais uma vez não defrontar a sua ex-equipa e que o formou, e do Anderson Carvalho e Henrique(Boavista)e Leandro Silva e G. Paciência(Académica) terem visto cartões amarelos que os impossibilitaram de defrontar o benfica!!!! Que ganda sorte, pá!!
Cuidado Sporting, esta semana vai valer tudo!!
Primeiro comemorou o dia do trabalhador pois está muito agradecido ao Clube que lhe dá de comer pois as dividas da sua empresa, deixam-lhe fazer pouco! Depois lá pensou no que iria dizer para começar uma semana em que valerá tudo para tentar desestabilizar o Sporting.
É tão ridículo que acaba por dar um tiro nos pés.
Então, mas de quem conseguiram fazer acordos para os jogadores verem amarelos e não jogarem contra o benfica não disseram nada mas agora que um Clube não se rebaixa ao Clube protegido e não aceita o que o benfica deseja, lá vem mais uma saída de génio do Rantanplan. 
Será que é o cheiro a medo que se sente no ar? 
Será que a oferta de jogar a final da Taça CTT na Madeira não foi do agrado do Marítimo?
Será que o Marítimo ao ser o único Clube que poupou jogadores em risco de punição para puderem jogar contra o benfica passará a estar no rol de inimigos do benfica?
Será que a azia é tanta pois terá dado muito trabalho nomear o Carlos Xistra para o Estoril-Marítimo?
Será que não chega em 2 jogos consecutivos fora de casa terem comprado os bilhetes do Estádio adversário não levanta dúvidas?
Oh, Rantanplan mais valia teres ficado calado pois estás a enterrar-te!! 
Para quem andava já a comemora o tri-campeonato, a cantar campeões, a colocar faixas no Marquês e a contar com a vitória do FC Porto parecem estar de repente com medo!!
UI, que esta semana ainda têm um ataque cardíaco!!
Se virem bem a imprensa de hoje, só mesmo o Jornal do amigo conseguiu colocar uma noticia que diz: polémica! Mas polémica porquê?
Não os ouvi falar quando receberam o União da Madeira no Seixal mesmo antes de os defrontarem para o campeonato?? Nem o Record fez menção a isso!!
Não os ouvi queixarem-se de polémicas quando o Roderick pela milésima vez não tivesse defrontado o seu Clube do coração!!
Não os ouvi dizer que era polémica os e titulares do Setúbal não terem sido convocados sem terem nenhuma lesão nem estarem suspensos !!
Não os ouvi dizer polémica quando os jogadores da Académica e do Boavista viram cartões amarelos que os impossibilitaram de defrontar o Clube protegido!!
Não os ouvi dizer polémica sobre as nomeações de João Capela e Bruno Paixão para os jogos deles!!
É curiosos esta 1ª página do Jornal Record não é??
Mas preparem-se que esta semana vai valer tudo para se chegar ao topo da Liga, Aliás porventura, serão duas semanas em cheio porque ou o Sporting empata frente ao Setúbal ou teremos jogo até ao fim!!
Esta semana temos Circo..........de Carnide!!

Sem comentários :