domingo, 8 de maio de 2016

PRESSÃO ESMAGADORA


PRESSÃO, PRESSÃO, PRESSÃO, PRESSÃO!! A campanha infame(mais uma) que o benfica nos fez esta semana lançando o chamado ´jogo da mala` não surtiu o efeito desejado(mais uma vez) e hoje quando entrarem em campo, e por muito que o srº Rui diga o contrário, A PRESSÃO SERÁ ENORME! 
As pernas dos jogadores têm tremido há semanas mas hoje a tremideira pretende-se que seja muita e ....pesada! A PRESSÃO CRIADA POR RANTANPLAN E AMIGOS ACTUARÁ AO CONTRÁRIO?
Hoje, no Funchal uma equipa estará de cabeça limpa mas desejosa de provar que as acusações que lançaram sobre eles não passam disso. 
A campanha porca que os insulares sofreram por parte do seu adversário de hoje esperemos que seja o suficiente para estes jogadores provarem que para os vencerem têm que ser melhores do que eles dentro de campo.
Hoje e neste jogo está a honra dos jogadores do Marítimo. Eles que foram achincalhados por uma máquina de comunicação porca e sem escrúpulos. Não falaram neles é certo, mas ao dizerem que o Marítimo aceitou dinheiro do Sporting colocaram todos em questão, principalmente a equipa técnica de Nelo Vingada e seus jogadores.
Esta acusação bárbara só ao alcance de certos dirigentes que aos poucos mostram a cara toda, espero que siga dentro de momentos num tribunal perto de Carnide. Todas estas acusações se deveriam abater sobre este Clube que tem que jogar dentro de campo e marcar mais golos para vencer e não andar de acusação em acusação para tentar pressionar os seus adversários.
Não pode valer tudo no futebol mas para esta gente fica provado que fazem de tudo, mesmo tudo, para vencerem. Veja-se o exemplo do seu presidente que há anos fez o que pretendia e teve 20 meses de prémio por isso!!
Hoje estão caladinhos que nem uns ratos e todos borrados pois se jogarem como têm jogado, será mais um jogo em que terão dificuldades em vencer.
A estrelinha não dura para sempre e nós esperamos que hoje ela não esteja lá!
Duvido que os dirigentes do Clube de Carnide se arrependam de terem lançado esta polémica mas elas podem é servir para aumentar a pressão sobre a sua própria equipa. É que o Sporting deu 5 no Setúbal e sabem que estamos a dar todas as nossas forças ao Marítimo.
A goleada do Sporting, ontem, serviu para desmoronar a tese da acusação que quiseram colocar sobre a nossa equipa e agora esta transferiu-se para eles. É se que falharem no Funchal, essa pressão ainda será maior e só mais uma campanha infame para a ultima semana do campeonato servirá para a despistar.
Portanto não esperem uma semana tranquila porque isso não vai acontecer e esperem mesmo outra acusação qualquer!
PRESSÃO, PRESSÃO, PRESSÃO, PRESSÃO!!
E escusam de dizer que o benfica tem dado grandes coças no Marítimo porque é mentira. Vai ser mesmo muito dificil e existem benfiquistas recolhidos nas suas casas a rezar para que a vitória chegue.
Estes são os resultados , na Madeira, dos últimos 5 anos e como podem ver só na época passada tiveram um resultado mais avolumado.
-18/01/15: Marítimo 0 - 4 Benfica
-29/04/13 : Marítimo 1 - 2 Benfica
-11/12/11: Marítimo 0 - 1 Benfica
-02/12/11: Marítimo 2 - 1 Benfica (Taça de Portugal)
Esperemos que ao fim de 5 anos, desde 2011, o Marítimo volte a atrasar o nosso rival.
E que melhor jogo têm os jogadores insulares para provar que é dentro de campo que se deve jogar?
Acredito que seja hoje que o benfica escorregue e que o cansaço se evidencie mais uma vez.
Hoje somos todos Marítimo!
André Almeida, Eliseu e Fejsa são os três jogadores do benfica que estão em risco de falhar a última jornada da Liga frente ao Nacional da Madeira e estaremos atentos ao que vão fazer se bem que o jogo é em casa.
Se alguém sabe vodou que o faça, hoje, s.f.f.!!

Sem comentários :