domingo, 1 de maio de 2016

Obrigado pelo vosso apoio, traídores


Este post é inteiramente dedicado a todos os que se intitulam grandes sportinguistas mas que teimam em trair a nossa união, a nossa força, a nossa onda verde mas sobretudo o nosso Clube.
Obrigado pelo vosso apoio!
Esta foi uma semana espectacular em termos de noticias guardadas para tentar desestabilizar e tirar o Sporting da luta pelo titulo. Aliás, tem sido praticamente assim desde que JJ se mudou para o nosso Clube mas o Sporting tem aguentado todos os ataques.
Acontece que nada que não se espere dos nossos inimigos/rivais pois devem ser eles a interpretar o papel de maus da fita. O que não podemos admitir é que esse papel também seja interpretado por sportinguistas e esta semana em especial. 
O que José Couceiro, Rui Barreiro, Carlos Freitas , Carlos Barbosa e Godinho Lopes fizeram é muito grave para uma nação que luta por um respeito que não tem sido igual para todos.
O que estes ´traidores` fizeram foi tentar prejudicar a nossa equipa de futebol em vésperas de disputar-mos um jogo importante para as aspirações da época. E sabem muito bem a implicância que essas palavras podem ter na equipa aumentando mais a pressão.
Por isso, aqui fica o meu mais sincero agradecimento pelo vosso apoio!!
Gostei muito do vosso apoio e das vossas palavras encorajadoras para os nossos jogadores.
Mais uma vez não pensaram no Sporting e no que o Clube ainda pode vir a ganhar. 
Mais uma vez olharam para o seu umbigo e auto-promoção esquecendo-se de que com estas palavras a vossa foto já está no alvo das setas.
Obrigado , mais uma vez, por serem uma fonte de inspiração para a nossa equipa de Leões que de certo também agradecerão o vosso sincero apoio!
Por estes dias, deduzo que devam estar tristes pela nossa vitória no Dragão, pela nossa continuidade na luta pelo titulo e por não terem conseguido atingir o nosso presidente! Bravo! 
Um obrigado muito especial ao srº Concelheiro, Rui Barreiro, que teima em aparecer sempre antes de jogos importantes(a publicidade é maior, não é?) mas onde prova que é muito melhor a falar do que a gerir. Eu diria que tenta a fuga da politica para o futebol mas essa janela irá fechar mais depressa do que pensa.
Portanto esta maravilhosa família sportinguista agradece a estes srºs que têm o direito de não gostarem do presidente mas não tem o direito de prejudicarem, desestabilizando, a nossa equipa.
Foi feio, muito feio! Jogaram uma cartada forte contra BdC mas perderam e agora ficaram expostos mas o que mais importa salientar é que, sabendo, tentaram na mesma desestabilizar a equipa que jogava um jogo importante.
Com tudo isto será justo perguntar-lhes se esse apoio continuará nos jogos contra o V. Setúbal e Sp. Braga e se cantarão connosco "Eu quero o Sporting campeão"?
A nação sportinguista espera que esse apoio fantástico continue pois foi inspirador para a nossa equipa. Com esse apoio conseguimos vencer no terreno de um rival, um clássico do futebol português e conseguimos continuar na luta e acreditar que ainda podemos ser campeões. 
Tudo graças a esse apoio simplesmente fabuloso. 
Obrigado!!

1 comentário :

balakov disse...

Falta ai o Carlos Janela.

SL