terça-feira, 17 de maio de 2016

Na derrota somos todos muito maus.....


Esta vassalagem nunca vai parar! Querem-nos obrigar a curvar perante os mesmos e que prestemos vassalagem mas enganam-se profundamente. No Sporting ninguém se curva nem presta vassalagem perante ninguém! 
Vítor Oliveira: "Vitória do Benfica deve-se ao comportamento , fora das 4 linhas , das gentes do Sporting". Eu diria que só se vê o que se quer ver e os maus serão sempre aqueles que perdem. 
O que diria Vítor Oliveira se o Sporting tivesse vencido? O mesmo em relação ao benfica? Claro que não!! Teria dito só .....parabéns ao Sporting pois o Benfica foi sempre correctíssimo!
Palhaço!!
E o que fizeram ao Jorge Jesus desde a primeira hora? O que se disse? As acusações que os benfas fizeram? As mentiras que se contaram? As insinuações que se fizeram? Os comentários que fizeram? Os nomes que se disseram? Os processos que meteram em tribunal? As acusações de roubo? A mentira da história da saída dele? As notas dos árbitros publicadas? Os sms´s falsos? E as mentiras durante a época toda? E o jogo da mala? E a campanha contra o Slimani?
Epá, é preciso mais??
Enfim, quando se vence tudo é perfeito mas nós não nos esquecemos de que falta muito respeito ao nosso Clube e exigimos-o!
Agora curvarmo-nos perante quem toda a gente se curva.... nunca!!
O que devemos é esse respeito que não têm ao Sporting e dar os parabéns a quem vence! Isso sim, é o que todos temos que fazer mas tem que ser reciproco!
Se existiram bocas, piropos e pressões em certas ocasiões da época agora também penso ser justo termos que os ouvir pois perdemos mas o respeito é muito bonito e sempre o será!
Se tivemos problemas na nossa comunicação ou se falhámos aqui ou acolá... tudo bem, é até aceitável dizer-se algo sobre isso mas estar a branquear uma situação em que o nosso rival também teve culpas não é justo nem aceitável em quem está no futebol há tantos anos. 
"Os jogadores do Benfica sentiram o treinador ofendido e fizeram um grupo coeso. O Benfica jogou muitas vezes na garra e no querer. O Sporting cometeu erros de comunicação que ajudaram a que o Benfica saísse forte", comentou Vítor Oliveira.
Mas depois até falou bem: "Benfica ganhou o título com toda a legitimidade. Teve fases em que foi melhor; o Sporting ocupou a maior parte do campeonato a jogar bem; e até o Braga fez belíssimas exibições".
Pois....só se vê o que se pretende ver e faz-se o possível para que se veja só dessa forma, não é srº Vítor Oliveira? É caso para dizer que nas derrotas somos todos muito maus......

Sem comentários :