sexta-feira, 20 de maio de 2016

Limpinho: Jorge Jesus renova pelo Sporting


Jorge Jesus renovou contracto com o Sporting Clube de Portugal por mais um ano. O nosso mister tinha contracto válido por mais duas temporadas mas bruno de Carvalho segurou-o até 2019, prolongando o seu vinculo ao nosso Clube por mais uma temporada.
Se dúvidas existissem e sempre criadas pelos mesmos, da sua renovação sai um reforço importante para a tranquilidade e certeza de que os nossos adversários não terão vida fácil e tudo isto é certo como eu chamar-me .......RUI!! 
Temos então.....o Leão acordado por bem mais tempo!!
O anuncio foi dado através da presença do nosso presidente e treinador na sala de imprensa do Estádio José Alvalade. Jorge Jesus um treinador eternamente apontado ao FC Porto, á China e ainda por outros ao exílio (Octávio Ribeiro em Record) renova pelo Sporting até 2019, isto é, tem contracto por mais 3 épocas.
Pelo que se percebeu, a decisão estava tomada desde Março deste ano. Data em que BdC decidiu recandidatar-se á presidência do nosso Clube e faz muito bem.
O mister estava feliz e agradeceu essa felicidade:
"Quero agradecer a confiança que a direcção e a SAD do Sporting depositou em mim. Há cerca de dois meses o presidente convidou-me a pensar na renovação por mais um ano e, tendo eu mais dois de contrato, foi uma decisão e uma confiança que mexeu comigo e que me levou a pensar que era isto que eu queria. A confiança depositada em mim fez-me pensar nestes dois meses, os dois em conjunto, aquilo que é melhor para o Sporting."
"Em 10 meses desenvolveu-se um trabalho espectacular. Penso que o Sporting CP vai estar mais forte. O 'leão', como disse na minha apresentação, agora acordou. Estou extremamente feliz por continuar aqui".
Quanto a BdC reforçou os laços que os une e também aproveitou para dizer que o Sporting respira saúde desportivamente e ...financeiramente:
"Eu e Jorge Jesus trabalhamos com paixão, somos uma família e trabalhamos todos para o mesmo. Eu o mister Jorge Jesus falámos e decidimos ambos a continuidade por mais uma época. O Sporting CP é um clube que faz da informação um ponto de honra. Eu e o Jorge Jesus somos homens de paixões e de projectos. Assim foi conseguida uma meta de mais três anos. O Clube respira muita saúde a nível desportivo e a nível financeiro. Demos um grande passo para unificar este grande clube, para a continuação da alegria dos adeptos e o regresso do grande Sporting. É isso que eu, Jorge Jesus e todos fazemos todos os dias. Trabalhamos com paixão, com vontade e com sentido de projecto, rumo e caminho".
Pois bem, quando os papagaios e cães de fila estavam mesmo a sair da casca para dizerem á boca cheia que JJ ia assinar pelo FC Porto eis que fica claro que isso nunca esteve em equação e que ainda fica reforçado a vontade de permanecer no Sporting Clube de Portugal.
Por mim só tenho que ficar super feliz pois o nosso caminho está traçado e o sucesso está muito perto.
A dupla infernal, como diz Rui Gomes da Silva, deram uma bofetada de luva branca a todos estes papagaios que agora vão ter que inventar outra mas sobretudo reforçaram e tranquilizaram se é que alguma vez se pensou que a sua saída fosse possível.
Não gostam mas vão ter que levar com a tal dupla infernal durante muito mais tempo.

Sem comentários :