sábado, 14 de maio de 2016

João Mário colecciona prémios


João Mário, médio leonino em destaque no Sporting e também no futebol português anda a coleccionar prémios a trás de prémios. 
Só no mês de Abril foram dois mas as prestações de Super Mário prometem.
Efectivamente , João Mário está em forma e está um coleccionador de prémios de excelência. Desta vez foi considerado o melhor jogador jovem do mês de Abril.
Se a este prémio juntarmos ao prémio de melhor jogador do mês de Abril começamos a ficar sem muitas palavras para o descrever.
O prémio de melhor jogador do mês é escolhido pelos treinadores da Liga NOS e por utilizadores registados no site oficial da Samsung enquanto o prémio de melhor jogador jovem é conseguido devido a uma votação realizada no site do Sindicato de jogadores e pelas notas atribuídas pelos 3 diários desportivos(60% da nota final). 
Em relação a este prémio , há a dizer que João Mário venceu com 18,36 por cento dos votos, seguido por Diogo Jota (Paços de Ferreira), com 12,98 por cento, e por Renato Sanches (Benfica), com 10,79 por cento.
Para terminar, podem ser eleitos para o prémio de melhor jogador jovem atletas até aos 23 anos de idade á data do inicio do campeonato.
João Mário promete altos voos e em ano de Europeu vais ser muito difícil conseguir mantê-lo em Alvalade e sem grande publicidade.
Grande João!!

Sem comentários :