segunda-feira, 16 de maio de 2016

Iuri Medeiros renova pelo Sporting


Iuri Medeiros renovou o seu contracto com o Sporting até 2022 ficando com uma clausula de rescisão de 60 milhões de euros.
O atleta leonino de 21 anos sobe assim a sua clausula de rescisão de 45 para 60 milhões e vê também a sua boa época recompensada.

Provavelmente o Leão que esta temporada esteve emprestado ao Moreirense tendo marcado 10 golos (8 golos na Liga, 1 na Taça de Portugal e 1 na Taça da Liga) será um dos atletas que terá lugar no plantel para 2016/2017.
Iuri mostrou-se muito feliz e esperançado na obtenção precisamente dum lugar no plantel da próxima temporada: 
IM-"Sinto-me muito feliz e é o reconhecer do meu trabalho. Espero continuar aqui alguns anos e prometo muito trabalho para dar alegrias".
IM-"Vou dar o máximo para ganhar o lugar. Este ano correu muito bem e espero que corra ainda melhor aqui. Estou feliz por regressar a casa"
Iuri cumpriu toda a sua formação no nosso Clube, foi emprestado ao Arouca em 14/15, ao Moreirense em 15/16 e agora está de volta ao Sporting. O extremo promete trabalhar:
IM-"Este foi um ano positivo com golos e assistências, foi a minha melhor época na Liga. Posso prometer trabalho e que vou tentar ajudar a conquistar os objectivos".
Decisão sábia do nosso Clube e igualmente da parte de Iuri.
Força Iuri.

Sem comentários :