terça-feira, 17 de maio de 2016

Instrutor de árbitros FIFA, benfiquista, queima camisola do Sporting


DEMITA-SE, S.F.F.!! 
Asselam Khan , instrutor de Árbitros FIFA e benfiquista assumido foi apanhado a queimar uma camisola do Sporting nas comemorações do tri-campeonato do Benfica, na cidade de Maputo, Moçambique.
O que dizer desta vergonha e deste srº que ainda por cima é instrutor de árbitros internacionais. É isto que ensina os árbitros internacionais a fazer ao Sporting?? Para cumulo , é benfiquista assumido!!
Bom, muito bom, sem dúvida!!
No melhor pano cai a nódoa.
Era para passares despercebido oh Asselam! Muitos poucos deviam saber que sendo instrutor de árbitros FIFA também eras benfiquista pois por certo fariam outras conjugações de ideias!!!!!
O srº até já pediu desculpas mas uma demissão seria o mais certo pois para quem tem altas responsabilidades não pode andar a fazer o que se faz!
Até acredito que não quisessem mostra as imagens ou até o video mas tal é o movimento que o seu Facebook também está indisponível. Tornou-se impossível de não se saber!!
Nós já sabíamos que o uso de engenhos pirotécnicos e isqueiros é muito utilizado para aquelas bandas não fossem as camisolas, cartões de sócio, bandeiras e afins terem sido queimados num célebre resultado mas um instrutor de árbitros FIFA queimar uma camisola do nosso Clube? É UMA VERGONHA!!
Desculpas? Estas não se pedem....evitam-se!! Agora demita-se que será o mais certo pois não podemos permitir que alguém com responsabilidades ande a fazer estas coisas. 
Os profissionais são imparciais mas parece que a coisa vai rareando e não só em Portugal!

"Não bebi nem consumi qualquer tipo de substância mas estava completamente alterado no meio de tanta emoção. O isqueiro não era meu. Não sei quem fez o vídeo, só que foram benfiquistas, nem sequer sabia que estava a ser filmado. Mas não vou desculpar-me com os outros. Já pedi desculpas no Facebook e vou tentar fazê-lo também oficialmente ao Sporting", revela Asselam Khan, contactado por Record. "Apesar de ser instrutor FIFA, vivo muito o Benfica. Mas depois de voltar a mim percebi que tinha cometido um erro. Estou a receber ameaças até de Lisboa", acrescentou o antigo árbitro, que diz nunca ter estado em Portugal.

Curioso:
Benfiquista , nunca esteve em Portugal, o isqueiro não era meu, não bebei nem tomei qualquer substancia, não sei quem fez  video, não sabia que estava a ser filmado, ......
Pois bem....o Benfica é grande mas o Sporting também tem adeptos por todo o Mundo!!
DEMITA-SE S.F.F.!!

5 comentários :

CARLOS GOMES disse...

O que eu gostava de perceber era a razão pela qual, o Sporting que emite comunicados com grande facilidade, ainda não participou à FIFA esta vergonha,
exigindo a demissão deste atrasado mental. Às vezes falamos quando devíamos estar calados, outras vezes quando é efectivamente necessário marcar uma posição.....
Já agora o indivíduo diz que não estava sobre efeito de nenhuma substancia, não sei o que será melhor para sua defesa, porque se efectivamente não tinha consumido nada, então a situação é muito pior.

ZE disse...

NÃO ACEITO A DEMISSÃO DESTE ENERGÚMENO

A única coisa que podia, eventualmente, minimizar esta VERGONHA (mais uma) era um COMUNICADO OFICIAL da FIF(i)A, UM PEDIDO DE DESCULPAS PÚBLICO DA ORGANIZAÇÃO, na pessoa do seu presidente com A DEMISSÃO IMEDIATA DESTE PORCO... CONDENANDO VEEMENTEMENTE ESTE ATO IGNÓBIL

Mas o que é isto no meio de tanta CORRUPÇÃO, tanto MILHÃO, tanto VOTO... Peanurs, como diz o outro...

PALHAÇOS... NEM À LEI DA BALA ESTES CANALHAS LÁ VÃO...(e ainda querem que alguém acredite na verdade desportiva - só mesmo os romanos para acreditarem em César)

Rui Cerdeira Fernandes disse...

É bem verdade que temos problemas na nossa comunicação e BdC não vê que se desgasta no seu facebook e granjeia inimigos atrás de inimigos. Temos que ter um director para estas coisas e que seja duro e sempre pronto para responder como BdC. Também nos falta responder só qd tiver mesmo que ser porque tudo o que é demais ....cansa.
Neste caso já devíamos ter pedido o seu pedido de demissão como um pedido de desculpas da FIFA.
O Carlos Gomes e o Zé têm razão.
SL

Anónimo disse...

Espero que o Sporting Clube de Portugal e a Federação Portuguesa de Futebol façam queixa deste individuo à FIFA, pois teve um comportamento altamente reprovável e eticamente indesculpável. A FIFA NÃO pode ter gente desta nos seus quadros. Pede-se aos sportinguistas que mostrem este comportamento deste individuo, se possível enviando o video para a FIFA. Que vergonha! Que exemplo que ele dá aos seus instruendos! SL

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Também o que ninguém ainda referiu, nem eu, é como é que um benfiquista vai parar no meio dos árbitros e ainda por cima é instrutor de árbitros internacionais.
Este episódio só prova que há muita coisa esquisita no futebol e que as investigações sobre corrupção são uma gota no Oceano.
Não me refiro a este srº em particular mas no geral. E quando eu falava tanto em coincidências no nosso futebol eis que a PJ bateu á porta mas ....só na II Liga. Temos pena que tenha sido assim!!