quinta-feira, 12 de maio de 2016

´Daily Star`: Man United aceita dar 57 Milhões por Super Mário?


Super Mário! 
É desta forma que o ´Daily Star` caracteriza João Mário, o próximo desejo do Manchester United! 
Depois de ter perdido Renato Sanches para o Bayern Munique , o colosso inglês vira-se para o craque do Sporting e está disposto a gastar nada mais nada menos, do que 57 Milhões de euros!! 
O Diário britânico avança ainda que o ordenado oferecido ao atleta será de 177.000€ por semana.
UFA!!
Será verdade? Será como as já badaladas transferências de William Carvalho, também para o United?
O certo é que Super Mário está com a corda toda e o Clube inglês com muito nota para gastar.
Claro que a possível chegada de José Mourinho ao Clube de Manchester poderá ser muito relevante mas esta informação ainda não é certa. 
O que não é de admirar é que João Mário seja um jogador muito apreciado por muitos treinadores. É que o nosso atleta joga em qualquer lado e isso é fundamental numa equipa pois tem uma excelente opção, qualquer que seja o esquema táctico ou a posição a ocupar em campo.
Na noticia é falado que Van Gaal e depois da derrota com o West Ham está mesmo de saída mas que o jogador João Mário, é prioridade, qualquer que seja o técnico na próxima temporada!(LINK)
O departamento de Scouting segue o nosso atleta há tempos e deverá mesmo decidir-se por este médio que tanto precisam no United. 
Mas quem é João Mário? 
No Daily Star têm mesmo o nosso jogador em destaque, assim como outros, e explicam mesmo quem é João Mário e o que devemos saber sobre ele:(LINK)


Idade: 23 anos(19 Janeiro de 1993);
Posição: Extremo direito mas também pode jogar no centro como atrás do PL;
No SCP desde: Está no Sporting desde os seus 11 anos e estreou-se com 18 anos numa partida da Liga Europa frente á Lázio de Roma;
Na equipa desde: Esteve emprestado em 2013/2014 ao V. Setúbal mas ao regressar(2014/2015) ganhou a titularidade e esta época é um dos intocáveis;
Revelação: tem sido a revelação da equipa tendo esta temporada efectuado 37 jogos e marcado 7 golos;
Bem referenciado: Jorge Jesus exigiu que J. Mário não fosse vendido para atacar o titulo de campeão português;
Características: João Mário é conhecido por ter uma técnica fantástica, por tomar boas decisões dentro de campo, capacidade de trabalho, um excelente condutor de bola e um suficiente finalizador;
Negativo: Não é muito alto(1,79m), não é muito rápido nem marca tanto como seria desejável;
Internacionalizações: Desde que se estreou na selecção nacional portuguesa(Outubro de 2011 frente á França) tem 11 internacionalizações e está cotado como um jogador a seguir no Europeu de França 2016;
Confissão: Terá confessado em entrevistas prévias de que a Premier League é um objectivo de carreira e o M. Utd está muito interessado nele;
Outros interessados: O At. Madrid e Inter de Milão estão, juntamente com o M. UTD, muito interessados no João Mário;

Curioso é esta noticia: "Sporting Lisbon star: I want to sign for Man United"(LINK)
Mas como é que este Diário sabe o que disse João Mário a Bruno de Carvalho?
Ora , então parece que J. Mário terá dito ao nosso presidente que deseja rumar ao M. Utd mas sabe que a sua clausula de rescisão é elevada e que muito possivelmente só sairá por esse valor. 
Então..... mas se a sua clausula de rescisão é batida pelo colosso inglês será preciso o João dizer a BdC que deseja sair para Inglaterra? 
E precisará BdC saber se João deseja ir para o United?
No fundo assim se deve passar e é sempre bom saber da boca das pessoas ou neste caso dos empresário mas não estará já implícito de que o jogador aceita auferir 177.000€/mensais e dar a ganhar ao Sporting 60 milhões de euros? 
Mas atenção: tudo isto é muito bonito mas eu só acredito quando estiver tudo no papel ou haja confirmação oficial, que a ser verdade, não será.......esta semana.

Sem comentários :