terça-feira, 10 de maio de 2016

Coates feliz mas ainda deseja ....o título


Sebastián Coates Nion acabou de renovar o seu empréstimo ao Sporting por mais uma época ficando o Sporting com a opção de compra . 
O defesa central uruguaio falou á SportingTV realçando que está feliz mas que ainda quer ficar mais.
O jogador que está emprestado pelo Sunderland , da Liga inglesa está entusiasmado e agradado por gostarem dele mas também por ser uma aposta constante.
"Estou muito contente por continuar mais um ano. Primeiro, pela oportunidade que me deram de vir, e, depois, por sentir que me queriam, e isso é muito lindo." 
Coates está convicto de que a sua escolha é a acertada  e explicou porquê:
"Foi uma época muito positiva a nível individual. Estava a jogar pouco e aqui passei a ser opção com regularidade. Conjugaram-se factores para ter mostrado o meu melhor futebol até hoje. Não sei se sou melhor jogador, mas tive mais oportunidades e aproveitei-as. Jogar semana após semana foi importante. E estou satisfeito por poder dar qualquer coisa ao clube."
Realmente as suas qualidades estão á mostra de todos e não há quem não as aprecie. Por isso é aposta recorrente na equipa titular e o conjunto ganhou com isso: 
"Colectivamente também foi importante, porque aconteceram coisas que não se viam há muito neste clube."
Mas o defesa ainda deseja mais e ainda para esta época. Coates ainda acredita no titulo:
"....Mas isto ainda não acabou e esperamos ainda ser campeões nacionais."
No entanto a próxima época já está no horizonte:
"Tinha por objectivo jogar e jogar bem. E o facto de me desejarem aqui significa que cumpri os objectivos. Espero, agora, continuar a render o máximo esta época e, claro, na próxima."
O nosso defesa está muito feliz em Portugal e isso sente-se que é muito importante:
"Estou muito contente aqui e a minha família também, o que é muito importante. Carinho? Sinto-o e muito. Este é um clube muito importante e os adeptos fazem parte dele. Falam bem de mim, querem-me e isso deixa-me satisfeito."
O recado está dado e se os jogadores acreditam é porque nós também lhe passamos essa mensagem.
Obrigado Coates! És um dos nossos!

Sem comentários :