terça-feira, 10 de maio de 2016

Chama-me corrupto que eu gosto


Este Clube rival pode ter muitas virtudes e muitos dos seus adeptos merecem-me todo o respeito e até tenho muitos como amigos mas tenho que dizer uma coisa: OS SEUS DIRIGENTES SÃO DA MAIOR MERDA QUE EU JÁ VI NAQUELE CLUBE!! E é assim que tem que ser dito e de incendiários tem ...pouco!!
São acusações atrás de acusações como táctica para tentar desestabilizar o nosso Clube! 
Esta gentalha e se me permitem incluo o presidente do Marítimo, não prestam mesmo para nada!
Se me acusassem de corrupção como fez o Vice-presidente e o Director de Comunicação do benfica ao Marítimo em relação ao chamado jogo da mala, para além de um processo em tribunal nunca mais lhes apertava a mão quanto mais jantar com essas pessoas.
Esta é uma tremenda hipocrisia que aqui tenho que destacar e até deveria envergonhar os adeptos encarnados mas muito mais os madeirenses que foram acusados de serem corruptos!!
Sim, O BENFICA ACUSOU O MARÍTIMO (TAMBÉM O SPORTING) DE SEREM CORRUPTOS! Mas a diferença é que para o srº presidente do Marítimo isso é normal(porque será?) e para o Sporting, NÃO!!
Quem cala consente? Nada disso!! Quem cala ignora um merdas de quem os próprios adeptos não apreciam!!
É simplesmente vergonhoso terem uns dirigentes como estes(Morsa incluida), que fazem acusações destas e a torto e a direito. E não venham com a conversa dos Vouchers porque estes são verdade. Tudo aquilo é verdade  e mais ninguém em Portugal recebe e premeia tão bem os árbitros!
Mas por falar em árbitros: o que diz , mais uma vez, o comentador e vice-presidente do benfica? Que o árbitro Hugo Miguel tem direito a um prémio se o Sporting for campeão só porque é o representante da Macron em Portugal e esta marca já se sabe.......patrocina o Sporting!!
É semana atrás de semana a fazer acusações sem provas!! São precisas provas para provar o que se está a acusar. Não se lembra de quem verdadeiramente foi apanhado a combinar árbitros para os jogos do benfica, pois não? Amorsporting recorda!! (LINK)
O Sporting:
Não escolhe árbitros; 
Não tem jogos da mala; 
Não contrata jogadores do adversário seguinte depois da partida; 
Não compra bancadas nos estádio dos adversários onde vai jogar a seguir;
Não recebe adversários seguintes no seu centro de treinos;
Não acusamos ninguém de ser corrupto na Tv, ou no Twitter sem provas; 
Portanto, se era a isto que o srº vice-presidente dos encarnados se referia quando associou o possível árbitro do benfica-Nacional da Madeira ao Sporting só porque é o representante da marca desportiva que o equipa , o que se poderá dizer depois de termos visto como se escolhem árbitros em Portugal?
Afinal quem são os incendiários da arbitragem? O benfica é nunca o é!!
É de facto muito mau o que temos em termos de dirigentes que dizem tudo sem impunidade. É simplesmente vergonhoso o que se passa no futebol português e de parte desta gentalha que não tem escrúpulos. 
Se querem acusar, acusem mas provem como fez o nosso presidente!
Não sejam cobardes e hipócritas de estarem sempre a difamarem o nosso Clube!
Olhem só o filme:

-1º Episódio: A Final da Taça CTT!!


Primeiro zangam-se devido á Taça CTT e parece que o verniz vais estalar entre as duas comadres mas a passagem á Final por parte do benfica vai ajudar a resolver o caso!! No entanto a zanga era tanta que nem se percebia porquê!! Seria pelo Marítimo ir poupar jogadores para puderem defrontar o benfica e estes não aceitarem ou por não se chegar a um entendimento sobre a Final da Taça CTT? 



-2º Episódio: Final na Madeira sugerida pelo benfica


O presidente do Marítimo não se conformava com a data da Final e apontava o dedo á Liga e ao....benfica!
-"Estou desiludido. Como é possível a Liga ter este tipo de atitudes? Foi o seu presidente que aqui deixou claro que a final da prova seria a 26 de maio. Agora, deu o dito por não dito, prejudicando os madeirenses que precisam de saber uma data para poderem marcar viagens e hotéis. Lidera a Liga ao sabor do vento. É fácil mentir e fazer jogo duplo ou triplo. Assim terá o fim que outros tiveram"
-"Foi uma sugestão do próprio Benfica. Parece ter uma palavra connosco e outra com a Liga. Não acredito que não se possa alterar a final para a Madeira por uma questão logística. Alteraram o jogo de Portugal na Bélgica para Leiria. Não era bem mais complicado em termos de operação do encontro?"
Mas as negociações continuariam.....não conseguindo o que queriam junto do Clube insular a táctica mudou por parte dos encarnados e eis que entra em cena Rantanplan e seus cães de fila a atacarem o Sporting e ....o Marítimo!!


-3º Episódio: Chega o jogo do campeonato e ´O jogo da mala`


Ora, ora, mas porque se zangam eles e ao mesmo tempo atacam o Sporting? 
Não me digam que o Marítimo vai mesmo poupar os jogadores em risco de serem amarelados e de muito possivelmente não jogarem contra os benfas?(o árbitro do Estoril-benfica era o Xistra)
Epá, de repente lembro-me de que possivelmente existiram negociações sobre a Taça CTT mas não chegaram a bom porto e eis que o Marítimo poupa os jogadores para puderem defrontar o benfica......Que azia, Rantanplan, Morsa, palahço mor e outros cães de fila tinham na semana passada antes do Marítimo-benfica vendo que poderiam perder ali a vantagem que tinham perante o Sporting!!
Mas os encarnados não se deram por vencidos e voltariam ...á carga!! Porém......no dia do jogo tudo mudaria. Porquê??


-3º Episódio: As pazes das comadresChama-me corrupto que eu gosto!! 



Chegado ao dia e hora do jogo eis que as comadres , como se ninguém tivesse acusado ninguém de ser corrupto .....fazem as pazes e quiçá negociado alguma coisa mais. 
Mas alguém acreditou mesmo que depois do desencontro de datas e sabe-se lá mais o quê devido á Taça CTT que as comadres iam mesmo ficar uma para cada lado? Não pois não? 
As fotos provam-o.
Chama-me corrupto que eu gosto!! 
Mas se me chamassem de corrupto eu alguma vez , convidava essa pessoa para jantar em minha casa? 
Já o presidente do Marítimo não é assim! Ele gosta que lhe chamem de bandido e de corrupto!!
Bem existem gostos muito esquisitos mas este.......é bastante curioso porque para quem partilhou o mesmo carro, jantaram juntos, brindaram juntos, brincaram com o chamado jogo da mala juntos e ainda confraternizaram e assistiram ao jogo juntos ....diria que ainda se poderá tornar em outro grande amor do presidente do Marítimo. 
Não se é se Pinto da Costa gostará!!



-4º Episódio: O que fez as comadres reaproximarem-se?


Simplesmente digo que algo fez com as duas comadres se reaproximassem e reatado uma grande amizade como se pode ver pela recepção maritimista ao benfica. Não sei ao certo mas tenho cá as minhas suspeitas mas a única coisa que posso dizer é que começa a ser muito estranho as histórias do Clube madeirense com alguns dos nossos rivais.
-Estágio no cento de treinos do Seixal quando vierem ao continente(LINK);
-Makukula falha penalti contra o benfica e assina pelos mesmos(LINK) e Ricardo Esteves comete penalidade ...esquisita;
-Paulo Assunção assina pelo FC Porto(LINK);
-Danilo assina pelo FC Porto(LINK);
-Maregá e José Sá assinam pelo FC Porto(LINK);
Porém não queria de forma alguma lançar aqui a suspeita de que tudo isto serviu e que o Marítimo vencerá a Taça CTT pois não acredito que o benfica dê ...troféus!!
O futebol português tem muitos rabos de palha por todo o lado e acreditem: existem muitas coincidências. No entanto existe algo que de nunca deveríamos abdicar: o nosso orgulho e consciência tranquila no que fazemos e de como levamos a nossa vida! 

Conclusão: 
A amizade é uma coisa muito bonita sobretudo entre presidentes de Clube de futebol! Tanto numa semana são corruptos como no dia seguinte já são grandes amigos. Por mim , gosto de separar a merda do meu meio ambiente e gosto que o meu Sporting continue a pautar a sua vida com seriedade e verdade. 
Não admitiria nunca que se tentasse oferecer o que quer que seja a outro Cube e nem mesmo para vencer! Se outros sabem o que é realmente o jogo da mala que o expliquem e se têm provas de que alguém o utilizou que o comuniquem mas não se acusa sem ter provas!!
Para mim os amigos são sagrados e para serem bem tratados se bem que alguns até nem os vejamos há uns tempos mas nunca se tratam por corruptos e no dia seguinte jantamos na casa deles!! Isso seria uma hipocrisia de todo o tamanho!!
Mas quem o faz é muito fraco de carácter e muito falso de personalidade!! A vida não tem que ser assim desta forma mas infelizmente há muita canalhada por aí.
Para mim, estes dois Clubes são uma vergonha e esta semana demonstraram-no ao mais alto nível!!
Que podridão!!

2 comentários :

Bruno disse...

ha pessoas que nao sabem interpertar as coisas , enfim .. eu tenho e vou ter respeito pelos jogadores do Scp sao os unicos que merecem o respeito.. de resto é so virgens ofendidas dissimuladas falsas e hipocritas , falta de carácter e de vergonha. Abraço Benfiquista

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Não sabemos interpretar o quê? Uma época inteira cheia de mentiras e intrigas sobre a equipa , treinador e presidente do Sporting e com provas da amizade entre o Farinha e o Octávio com o merdas do Rantanplan? Dos sms´s falsos, etc, etc, e agora do jogo da mala quando parece que quem tem jogos fora de campo não é o Sporting? É isso que não sei interpretar?
Será que não sei interpretar uma época inteira a ver os cães de fila a falarem mal do Sporting como o vosso vice-presidente, o Rantanplan e a Morsa?
O que fizeram foi uma acusação séria mas assim se vêem os homens e o que eles valem se é que já não sabíamos.
Os jogadores do teu Clube tb me merecem respeito e sei que se vencerem merecem porque trabalharam para isso e até alguns adeptos o merecerão mas graças a deus que por aqui não temos uma panóplia de bandidos de dirigentes que só sabem fazer jogo sujo. O tempo assim o comprova e se por um lado o nosso presidente vai á luta é porque Portugal tem que aprender a tratar tudo e todos de forma igual e imparcial.
Quando respeitarem o Sporting nós também respeitaremos!!
E falsos saõ aqueles que troçam dos que assassinaram e lhes chamam de folclore.
Hipócritas são aqueles que denunciam e acusam o próprio presidente á justiça e aqueles que lhe chamam nomes na TV e depois andam-lhe a dar palmadinhas nas costas. Ao menos não chamamos corruptos aos outros e depois vamos jantar com eles. Isto sim é hipocrisia e cinismo ao mais alto nível.
Também não nos esquecemos das queixinhas e campanha sobre slimani, do testemunho da Doyen quando ainda por cima tb têm contas penhoradas se não pagarem o OLa John, de mais tochas para a bancada família do SCP, dos processos em tribunal por roubo, dos adeptos do SCP que não puderam ver o Hóquei em Patins, da tentativa das Claques do Sporting não entrarem na Luz.
Como pode ver também há muita virgem ofendida no teu Clube, muitos mais hipócritas e falsidade é o que não falta!! No entanto ainda bem que há bons dirigentes no benfica
Abraço sportinguista!!