sexta-feira, 13 de maio de 2016

A graxa do benfica: Madeira, de corrupta a....jardim


É impressão minha ou muitos já preparam a festa encarnada esquecendo-se do Nacional e também......do Sporting? É impressão minha ou existe uma euforia desmedida por aí como se o jogo frente aos madeirenses já estivesse ganho? De facto a Madeira é um Jardim mas na semana passada era.......corrupta! Dá sempre jeito dar graxa nos momentos oportunos.
Entre os muitos adeptos, inclusive, Rui Gomes da Silva a festa é como se fosse certa!!
Que as probabilidades de vencerem o campeonato são maiores é verdade, mas o Orelhas bem avisa para não existirem euforias. No entanto está-lhes no sangue comemorarem antecipadamente, encomendarem as faixas antes de tempo, as encomendas do champanhe, os foguetes, os comentários de vitória final e as bocas benfiquistas, as criticas sem terem ainda razão, enfim....eu diria que nada que vem do lado encarnado me surpreende!
As campanhas contra o nosso presidente e nosso Clube continuam, os jornais amigos do Clube protegido também continuam a sua caminhada contra nós, as difamações, insinuações, acusações e de parte da direcção encarnada nunca foram tão vis mas tudo isto porquê? 
Mas a vitória final não depende só deles? Se só depende deles porque tentam prejudicar tentando desestabilizar o Sporting? Pelos vistos isso faz parte da manobra para poderem vencer!!
Acontece que a prudência manda que as comemorações sejam pela certa e não antes de tempo e quanto a isso ainda nos lembramos de JJ ajoelhado, enquanto treinador dos encarnados, no Dragão.
Primeiro, ainda têm que jogar frente ao Nacional da Madeira mas quem ouça os benfas...... parece nem ir comparecer ao jogo.
A preocupação maior é no que o Sp. Braga poderá fazer o que não se compreende! Afinal para quem diz que falamos muito no benfica...... andam muito obcecados com o Sporting. Para isso poderia enumerar todos os artigos do palhaço mor do Rui Gomes da Silva que ainda ontem volta a dedicar mais meio artigo ao nosso Clube mas também á Madeira. Que hipócrita!! Que palhaço!!
"A Madeira é um exemplo de seriedade e de verdade desportiva." MAS QUE GRANDE CÍNICO!!
No entanto os madeirenses devem ter gostado do tratamento.
Pois é.......na semana passada era corruptos e andavam no jogo da mala mas esta semana já a Madeira é um Jardim, o seu presidente já é exemplar , tal como o do Nacional que afirmou que denunciaria quaisquer manobras nesse sentido como se nós não soubéssemos que na sua terra é conhecido pelo quinhentinhos!! 
Enfim....como podemos ver, a Madeira passou do 8 para o......80. Bravo, Rui Gomes da Silva és mesmo o expoente do dirigismo nacional e neste caso do benfica!
Claro que os seus artigos , todas as semanas são difamatórios contra o Sporting e esta semana não mudou. Para além de nos chamar de corruptos, ainda o reformou novamente afirmando que "quem cala consente", ou seja, como não dissemos nada ......somos corruptos! 
Então, mas ainda não percebi: Os jogadores do Marítimo, o seu presidente e a Madeira, na semana passada, eram corruptos devido ao jogo da mala. Porém , esta semana já tudo é florido, lindo e exemplar mas o Sporting continua a ser corrupto?  QUE GRANDE PALHAÇO E FALTA DE RESPEITO!!
"O presidente do Nacional teve uma atitude de grande nível e dignidade". Este palerma não tem mesmo vergonha na cara pois no seu artigo deveria pedir desculpas aos madeirenses, marítimistas, Sporting e sportinguistas em vez de tentar engraxar o quinhentinhos!!
Os jogadores do Nacional é que parecem estar revoltados com toda esta situação e mostraram a sua indignação por intermédio de Salvador Agra: 
-"Sabemos que o Benfica é uma equipa muito forte, se ganhar será campeão, mas também temos uma palavra a dizer. Não somos bonecos de ninguém, temos a nossa dignidade e vamos lutar até ao último minuto. Ouvi durante a semana dizerem que a festa já estava feita, mas nós também vamos jogar
-"Mala? Vamos levar muitas para os equipamentos. Isso é um jogo de fora, não sei nada disso."
Mas, efectivamente, o Nacional parece não contar pois até já o engraxaram!!
E não sejamos hipócritas ao desejar que sejam estes que consigam empatar o líder do campeonato para que vencendo em Braga, podermos ser campeões. Ninguém nos pode tirar do caminho nem negar-nos o direito de lutar até ao fim mesmo que não o queiram e que façam de tudo, mesmo tudo, para que ficássemos pelo caminho.
Acho espectacular que digam: ´lutaremos por nós` mas estejam sempre a comentar tudo o que é Sporting desde que JJ chegou ao nosso Clube. Será mesmo por vós?
É que no fim desta história toda foi esquisito ver dois Clubes que não se entendiam e então cá vão acusações para o ar. O benfica fez-me lembrar aqueles miúdos que ao não conseguirem uma coisa fazem chantagem com o irmão: "se não me dás isso vou dizer á mãe que fizes-te isto ou aquilo".
Pois ....lá chegou então o jogo da mala já em desespero pois esta é a táctica e provavelmente continuará a ser quer percam ou ganhem. Pelo menos tem sido assim desde o inicio da temporada e então porquê mudar?
O Marítimo mais uma vez não merecia uma coisa destas pois já deu muitos jeitos ao benfica inclusive em outros jogos. Desde os casos de Ricardo Esteves e de Makukula que os dois até têm sido muito amigos não fossem estagiar na unidade hoteleira benfiquista das equipas madeirenses no Seixal quando vêm ao Continente!
Deveríamos estar a pensar que grande murro no estômago de Carlos Pereira mas duvido que assim seja pois quem realiza negócios a preceito com o FC Porto só para prejudicar o Sporting está mais que preparado para .....socos no estômago.
E não é que coincidentemente o benfica volta a jogar com uma equipa da Madeira e logo na atribuição do titulo? Esta sim uma verdadeira coincidência.
Mas será que haverá jogo da mala com esta equipa madeirense?
Não! Claro que não pois o quinhentinhos até gosta de fazer negócios com os benfas. Também prefere o Dragão mas de vez em quando lá temos um jeito. Que o diga o júnior Aires que no Facebook não queria jogar no benfica mas lá teve que rumar ao Continente e a ida de Candeias e Marçal, livres , para o benfica mas nada que se pareça com mais uma situação judicial do grande presidente do benfica:


Mas que grande e feliz família. Até o Manuel Machado entra na história!!
Reparem bem na noticia em que o srº que denunciaria se existisse jogo da mala é julgado: "O presidente do Nacional está indiciado pelo MP do crime de CORRUPÇÃO DO FENÓMENO DESPORTIVO.
Epá mas esta gentalha do costume não sabe estar de outra forma no futebol do que estando ligado a estes ´fenómenos`?
E a mala é do Sporting?

Sem comentários :