sexta-feira, 6 de maio de 2016

A cruzada do Jornal Record


Depois de denunciarmos o Modus Operandi do Estado lampiãnico de que o Jornal Record participa acerrimamente eis que nos presenteiam com outra noticia a juntar a tantas outras que só vem comprovar, cada vez mais, a grande amizade que une o farinha ao Rantanplan. 
Talvez esta noticia tenha saído de mais um treino no ginásio da Luz em que o Director Adjunto deste diário lampião é assíduo praticante mas neste caso não sabemos se é para juntar á queixinha do caso chamado ´jogo da mala` ou se será para pressionar vergonhosamente , o guarda-redes do Marítimo!
Enfim.....

As noticias continuam a ser cuidadosamente preparadas e vão ao mais ínfimo pormenor e talvez até venham já escritas no livro da MORSA!! 
E não é que descobriram um jogador livre no .......Marítimo? Curioso e que jeito dá para fazer uma noticia que já foi negada pelo próprio jogador.
E agora não venham com a desculpa de que esta contratação fantasma por parte do Sporting(curioso ser o Sporting , não?) não se iniciou no Jornal Record porque : 


......noticia o Jornal Record, diz o site Zerozero(LINK).
Aliás eu cito o que vem escrito:

"Noticia o jornal Record que Salin, guarda-redes que termina o contrato com o Marítimo no mercado de verão, vai assinar pelo Sporting. 
Salin pode assinar um contrato em que receberá 350 mil euros por ano e poderá receber um prémio de assinatura de 100 mil euros. 
Desde que Marcelo Boeck abandonou o Sporting, que o clube não tem opção para substituir Rui Patrício na baliza do clube de alvalade. 
Salin tem 130 jogos na principal divisão do campeonato português, sendo que o guarda-redes chegou a Portugal em 2010/2011. 
Depois da noticia do jornal Record, o guarda-redes falou ao jornal A Bola, e garantiu que não vai jogar no Sporting.
«Jogar no Sporting não é uma hipótese. Em Portugal, apenas jogo no Marítimo. Estou feliz e, caso não renove contrato, vou jogar no estrangeiro», disse Salin."

Portanto, serão 350.000€ por ano e 100.000€ por assinar!! OK!!
Já agora, lembram-se da mentira da MORSA quando afirmou que sabia o que Sérgio Conceição tinha dito na palestra aos seus jogadores no jogo benfica-V. Guimarães? Não? Então veja:


Epá , não é que também era o mesmo montante que a MORSA diz terem sido oferecidos, ao V. Guimarães, pelo Sporting? 
MAS QUE GRANDES MENTIROSOS E UNS GRANDES F.....D......P.......!! 
Veja aqui a noticia(LINK)
Isto é simplesmente uma vergonha estarem a fazer insinuações destas e a querem passar a palavra de que o Sporting é que é o mau da fita. INCRÍVEL e SÓ VISTO EM PORTUGAL!!
Mas ainda há dúvidas de que esta tramóia se passa entre este Diário e o benfica? 
Conseguem-me explicar porque é que há certos jornais que se conseguem antecipar ás noticias do Fottball Leaks nomeadamente o Record e o CM? Como? Porquê? Quem lhes fornece estas noticias?
A guerra continua e vai ser até ao final e se por acaso, só poderá ser por acaso, o slb escorrega na Madeira, vem aí uma semana cheia de acusações de tudo e mais alguma coisa que por um lado até seria bom que acontecesse pois seria sinal de que estávamos na frente!!
Portanto, por muito que possam inventar sobre o Sporting, o esquema está descoberto e não há nada que possam fazer para nos fazer não acreditar que ainda é possível sermos campeões!
A todos estes FdP desejo que apodreçam cedo!!
SSSSSSSSSPPPPPPOOOORTTINNNGGGGGGGGGGGGGGGG!!

3 comentários :

Corine disse...

"Desde que Marcelo Boeck abandonou o Sporting, que o clube não tem opção para substituir Rui Patrício na baliza do clube de alvalade."

Está engrassade. Mas o Azbe Jug existe, portanto é opção para substituir o Patrício, e inclusive jogou bem nos jogos da Taça da Carica, e já há guarda-redes na formação portanto não há qualquer necessidade de um guarda-redes.

Após noticiarem que o Patrício ia ser vendido (sempre por valores ridículos) em todas as janelas de transferências, após terem dito que Patrício renovava (porque as histórias que o Adrien e o William näo renovavam eram mentira) para vender e para o seu lugar comprar o Valdéz (sem ofensa ao jogador, mas está em final de carreira) e agora no serorc andam lá todos otários a pensar que o Sporting está a aliciar o Julio César com um contracto milionário e é por isso que näo renova. Agora saem-se que ê o Salin. PARA QUÊ.

E nota, notícia não está assinada. É escrita pela REDAÇÃO. Mas vala ter posto Anónimo do 4chan que o resultado era o mesmo. Devem pensar que somos como os lampiões, que comem toda a trampa que lhes dão.

Benfica é merda.

Anónimo disse...

Boas caro Rui.
Acho que esta notícia do rascord vai além da morsa... é que durante a tarde apareceu um tal de figueiredo a falar nisto e a dizer que afinal não é só o carnide que alicia jogadores nas vésperas dos jogos...
Como toda a gente fala da vergonha do ricardo horta do setúbal e de outros que tais, a propaganda já tratou de mostrar (com mentiras) que o que fazem não é condenável, porque os outros também fazem.
Tenho amigos benfiquistas e tenho amigos lampiões, aos primeiros peço desculpa pela generalização, mas são uma raça nojenta... não interessa se está bem ou se está mal. Mesmo que seja errado, se os outros fazem eles também podem fazer... neste caso desculpam-se com uma notícia plantada! Uma mentira... continua a máquina a carburar em alto ritmo.
SL
Basco "O Leão"

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Claro que sim amigos. Isto o que se passa é uma palhaçada mas só nós é que o vemos. Continuam a sua cruzada contra o SCP e estão ainda piores depois de terem sido denunciados do que fazem. Nem toda agente sabe mas temos que continuar a dizer o que andam a tramar.
Se a Cofina sabe é porque é conivente com estas situações e então serão Farinha do mesmo saco. É triste mas é verdade - há poucos bons jornalistas em Portugal e alguns até têm que dizer o que os seus patrões mandam dizer.
Quanto a precisarmos de um novo gr talvez até possa ser verdade pois uma solução mais experiente seria boa e proporcionaria mais jogos, em empréstimo, para o JUG. Só assim se justificaria outro guarda-redes. Se porventura sair o Rui Patrício ai nem Salin seria uma solução!