sábado, 23 de abril de 2016

Vai uma aposta(parte II)


Lembram-se da 1ª parte do ´Vai uma aposta` com jogadores em risco de exclusão de uma equipa nortenha? Pois bem, agora adivinha-se que possa acontecer o mesmo mas com o próximo adversário (V. Guimarães) mas entretanto até foi com o V. Setúbal e nem foi preciso recorrer aos cartões. Desta vez , simplesmente estavam lesionados!!?? Portanto não se convocam jogadores titulares ......lesionados!!
Enfim.......será que se poderia dizer que: mudam-se os adversários mudam-se.......as tácticas?
Fica mais uma dúvida e uma coincidência para os anais do futebol português!! 
De facto existem também vários jogadores do Vitória de Guimarães em risco mas 1º gostaria de saber se agora, já aceitam apostar comigo?
Ora, Amorsporting foi verificar quais os jogadores do Vitória de Guimarães que estão em risco de não poderem defrontar os encarnados a 32ª jornada da Liga NOS e constatou que são também 4 jogadores:
-H. Dourado, ponta-de-lança titular e melhor marcador da equipa com 8 cartões amarelos;
-B. Saré, médio titular do Vitória tendo participado em 23 jogos. Tem 8 cartões amarelos;
-Luís Rocha, médio que só jogou ainda 9 jogos pelo Vitória. Luís tem 4 cartões amarelos;

Portanto são pelo menos 3 titulares  que estão em risco sendo que B. Saré está lesionado e não deve jogar mais esta época, pelo menos foi o que avançaram na comunicação social.
Mas as relações entre o benfica e o Vitória não se ficam por aqui.
Ainda existem 5 jogadores no actual plantel dos vitorianos que têm ligações ao Clube encarnado sendo que V. Andrade e João Teixeira não poderão jogar pois estão emprestados. Os outros 3 são: Pedro Correia, Bruno Gaspar e Cafú que é o capitão de equipa.
Vamos então ás apostas?
Conclusão: Foram seleccionados 5 jogadores sendo que 2 estão em risco de ficarem suspensos se levarem 1 cartão amarelo neste fim-de-semana e outros 3 que não estando emprestados têm fortes ligações ao benfica.
Portanto a minha aposta vai ser que destes 5 jogadores, Dourado e Luís Rocha verão cartão amarelo neste próximo jogo e durante a semana que vem algo acontecerá aos outros 3. Vai uma aposta?
O jogo será disputado no Estádio da Luz ainda sem data marcada e os bilhetes até assim estão a ser vendidos. Simplesmente ridículo e vergonhoso mas nesta altura vale tudo inclusive comprar os bilhetes do estádio do adversário e ficar a perder dinheiro. Enfim......
Fica aqui a minha aposta.

Sem comentários :