sexta-feira, 22 de abril de 2016

Vai um peixinho da HORTA??


Eu não acredito em Bruxas mas que elas existem....existem!! É assim que anda o futebol português.
De suspeita em suspeita, de coincidências em coincidências, de caso em caso mas alguns deles dão mesmo que pensar.
A verdade é que cada vez se joga mais fora de campo mas a preocupação do srº Proença é castigar quem fala mal do futebol!! 
Ainda no fim-de-semana passado tive ocasião de lembrar algumas noticias que pensava serem altamente suspeitas no nosso futebol.
Mais concretamente, eu e outros blogues, alertamos para o que se anda a passar nos bastidores no nosso futebol e não podemos passar a via sempre a falar em coincidências. 
Mas.....eis que continuam a aparecer indícios de que algo não está bem, neste reinado. 
Se as suspeitas em 3 titulares do V. Setúbal não terem sido convocados para um jogo com o benfica e em que o Vitória precisa de pontos como de água para viver, era suspeito o que dizer da continuação da história? 
André Horta que é um dos jogadores que não foi convocado no fim-de-semana e que aposto que neste já será titular aparece ligado precisamente ao adversário dos setubalenses da última jornada.
O Jornal Record conta de já foi manifestado interesse por este jogador junto dos sadinos o que ainda alimenta mais esta futenovela.
Não é estranho, altamente suspeito e curioso que um jogador que é apanhado nestas posses e


com este palavreado e que é titular do Vitória de Setúbal não tenha sido convocado para o jogo no Estádio da Luz frente ao benfica?
E não se esqueçam de arranjar lesões e caganeiras de ultima hora para justificar estas coisas que não passam , com certeza, de mais coincidências do futebol português!!
Que estranho é , este mundo do futebol português!!
Oh, senhor Proença não vê ou não quer ver o que se passa aqui na nossa HORTA??
Seria bastante mais importante investigar estas coincidências do que andar a espalhar boatos sobre o restaurante 7 mares, malas verdes e noticias de há 3 meses!!
Só não vê quem não quer!!  

6 comentários :

Pedro disse...

Caro Autor tem noção que o André fez a sua formação até aos 17 anos no S.L.Benfica junto com o seu irmão Ricardo Horta?

http://www.zerozero.pt/player.php?id=84960

Sim o André é Benfiquista assumido e sempre o foi, aliás ele vem para o Setubal porque, segundo familiares, ou ficava no Benfica ou vinha para o Setubal porque é o clube da sua Zona (Nascido em Almada)

Já Agora o Horta não foi convocado porque: http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/v--setubal/detalhe/equipa-afina-pontaria-para-tondela.html




Quando quiser fazer pirraça ao menos escolha um assunto que conheça pelo menos

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Que ridiculo!! Lesionados? http://www.amorsporting.com/2016/04/choco-frito-moda-de-carnidemister-do.html

http://www.amorsporting.com/2016/04/serao-estes-fortes-indicios-de.html

Que é benfiquista já nós sabemos mas lesionar-se logo na semana de jogar contra o eu Clube.....ex-Clube? Claro!! Tudo boa rapaziada!!
O Roderick tb se castigou.......
o Miguel Rosa tb se lesionava.....
Os jogadores da Académica tb se castigaram....e os do Boavista, etc, etc.

Não se coloquem a jeito e sejam profissionais ou tb vão estagiar no centro de treinos do benfica??????

Porque é que isto não acontece com outros Clubes??????????????

Pedro disse...

Segundo consta nas imediações do estádio do Bonfim (local esse que sou frequentador ocasional) houve muita gente a falar que o Horta tinha sido substituido contra o Belenenses por ter sofrido um toque, não sei se é verdade ou mentira, mas o que é certo é que não foram uma nem 2 mas sim algumas pessoas a falarem sobre essa situação, aliás só por isso se explica o porquê de continuar em duvida para o jogo contra o Tondela...


"Que é benfiquista já nós sabemos mas lesionar-se logo na semana de jogar contra o eu Clube.....ex-Clube? Claro!! Tudo boa rapaziada!!
O Roderick tb se castigou.......
o Miguel Rosa tb se lesionava.....
Os jogadores da Académica tb se castigaram....e os do Boavista, etc, etc."

Novamente peço que tenha alguma atenção ao que diz porque reveja quando jogadores titulares das suas equipas foram suspensos ou expulsos em vespera de jogar contra o Sporting....vá não sejamos inocentes a esse ponto..
Se não compreender o que estou a dizer:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=608331
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=608496

Isto para não falar nas questões de problemas internos nas equipas em vespera de defrontar o Sporting...

Volto a dizer na guerra em que está este campeonato, por muito que os Sportinguistas e Benfiquistas falem e se queixem.....não há inocentes, e todos têm comido do mesmo bolo....esta ultimas jornadas.......são somente para ver quem come a ultima fatia

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Já reparou que só me fala de uma situação e que no entanto é uma equipa conotada como amiga do benfica (já que fica hospedada na casa do benfica e em vésperas de jogo contra os mesmos) e que ainda por cima é a única equipa que se preocupa em explicar publicamente a situação?

Porque é que todas as outras equipas não se deram a esse trabalho já que o fazem todas as semanas quando divulgam os seus relatórios de lesões e castigados?

Eu sinceramente não queria acreditar em coisa estranhas no futebol mas desde o apito dourado que já não acredito em coincidências.
Também não lhe digo que não se passem coisas estranhas noutros Clubes mas em Portugal é uma vergonha!
Este desporto que tanto gosto , cada vez desilude-me mais e ninguém faz nada para o credibilizar!!

Essa é que é essa!!

Pedro disse...

Meu caro Rui

O Problema está ai ninguem e friso o NINGUEM, está a credibilizar o futebol Portugues, ninguem tem lutado por isso, o que se tem feito é o celebre...."se os outros fazem eu tb posso fazer"...

Porque já lá dizia o outro ....a pressão resulta....quer seja a pressão via Comunicação Social, quer seja a pressão via entidades ligadas a altos poleiros no futebol.....

Eu sou honesto se me faz alguma confusão a questão dos Vouchers, que não entrando no campo da ilegalidade ou legalidade, era uma situação que deveria ter merecido pelo menos uma GRANDE CHAMADA DE ATENÇÃO ao Benfica, porque para se atuar sobre o Benfica tinha-se de atuar sobre todos, porque todos os clubes faziam oferendas, e isso não é de agora, tem sido sempre assim, tambem me faz confusão o porquê da demora no caso de Slimani quando era óbvia a culpa do jogador que depois de tanto tempo a espera de resultado ...acabam-se obrigados por ilibá-lo porque atuar agora seria conotar novamente um erro do conselho de disciplina com um campeonato perdido....lá está a estupidez das pessoas no futebol Portugues faz estas coisas, não querendo aqui entrar em maiores pormenores, é para mim estupido ver personagens como Guerra Rui Gomes Silva e o Gabriel em conjunto com o Inácio o Machado a debitar, e perdoe-me a expressão, literalmente a debitar merda dia após dia e ninguem lhes mete a mão....já para não falar de Bruno Carvalho que se o Sporting se pode queixar de ser cada vez mais fustigado pelas arbitragens ...a culpa tb é dele....ele é que é que pões em causa tudo e todos, ele é que parece uma G3 a disparar a 360º ....não pode ser assim ...um Presidente deve e tem que se saber guardar, manter uma imagem serena, tem que proteger o clube e não incitá-lo à guerra, porque neste momento o Sporting não pode ir para a guerra, não tem ainda condições para segurar grandes nomes no plantel e só à 2 épocas consegue manter-se em lugares de europa, ou seja, se ele quer fazer o Sporting chegar aonde já esteve tem que apelar à força do Sportinguismo e não ao clima de guerrilha, porque para a guerrilha estão lá as claques....


Sim eu não sou Sportiguista, sou Benfiquista, mas sei olhar para o futebol a direito, não gosto de olhar de enviesado porque é assim que toda a gente olha o nosso futebol.....e por isso digo, por muito que o futebol Portugues consiga atingir, podiamos até ser campeões mundias de seleções e ter um vencedor da liga Europa e outra da Champions que o futebol Portugues visto de fora seria sempre isto....

Um antro de interesses, em que quem tem a maior lingua é o Rei da Aldeia

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Uma vénia ao srº Pedro. Estou ser sincero e admiro-o quando diz que pelo menos deveria dar-se uma grande chamada de atenção ao benfica pois são poucos que admitem que algo está mal.
Sabe, eu também gosto de olhar o futebol a direito mas neste momento parece que estamos numa guerra e andamos a ver quem prevarica mais.
Gosto de falar com benfiquistas que admitem as coisas que são muito poucos. Talvez devido a não ganharmos sejamos mais sinceros mas chegamos á conclusão de que existe muita coisa estragada no futebol.
Já vi jogos na TV em que me deixam duvidas: desde a jogadores a falarem uns com os outros parecendo que estão a combinar algo, a meterem a mão na bola, a cometerem penalidades esquisitas, etc......mas mesmo muita coisa.
Acredito que muitos sejam corruptos e se me engano compete aos dirigentes, jogadores, etc, com que eu pense de outra forma mas tão cedo não acredito nisso. Seria como fazer um bloco central!!
Enfim.....esperemos que tudo isto acalme mas para isso uns não podem acusar os outros. Talvez se sentassem todos numa mesa e conversassem a sério. Acha que se fechássemos o BdC com o LFV numa casa durante uns dias que se resolveria tudo só conversando?
Também sou sincero quando digo que a guerra começou com a mudança de JJ. O benfica em vez de assumir a ruptura com a politica até ali seguida e esquecer o assunto não! Veio atacar a toda a hora o Sporting que aguentou até não conseguir mais. Digamos que também foi pouco mas depois atacou e nunca mais largou.
Mais uma vez uma vénia ao srº Pedro por falar de pessoas como o Guerra, o Rui Gomes da Silva e o Pina e Octávio mas se não nos tivessem atacado nem o tínhamos ido buscar. claro que o JJ sabia o que o esperava e chamou o Octávio e isso foi como se guerra fosse declarada.
E mais e mais e mais....até hoje. Penso que será até ao fim da temporada e talvez quem saiba as pessoas pensem no que andam a fazer.
neste momento é guerra e mesmo que pagasse ninguém desistiria.....
Cumprimentos