quinta-feira, 7 de abril de 2016

Toma esta, Mr. Burns


Mr. Burns foi apanhado em claro fora-de-jogo. O Simpson deve pensar que é avançado ou até engraçado mas desta vez o Capela apanhou-o em off-side. 
No seu Twitter publicou uma imagem de JJ quando ainda era treinador dos encarnados e quando defendia a cartilha impostora dos benfas a dizer bem do João Capela. Pudera, era treinador do benfica,
tinha vencido por 0-5 e ainda por cima já devia saber das estatísticas dos jogos com o Clube encarnado.
Acontece que ao invocar este recorte de jornal do treinador que ainda estava no benfica(ver a data do recorte) esqueceu-se de uma tirada espectacular do seu treinador actual.
Em Março do ano passado e depois do Boavista ter vencido o V. Guimarães leiam bem o que Rui Vitória disse de João capela: 
RV-"Esta história do João Capela comigo tem muitos anos. Começou num Benfica-Sporting em juniores. Vão ver ao longo do tempo como foram os meus jogos com o João Capela, as expulsões que houve. Não tenho nada contra ele. Dirigi-me de uma forma exaltada no final, disse-lhe que ele não prestava como árbitro e não o cumprimentava mais."
Mais:
RV-" É inevitável falar de arbitragem, claro. Não se pode vir conduzir um jogo a tentar que primeiro se salve a sua pele. Há um vício nos árbitros portugueses, que querem é ter boas notas. Não podem ter medo de conduzir a partida. Veio com medo de um Boavista-Vitória, tinha de segurar o jogo e fez o que assistimos."
Será caso para dizer : Oh, Simpson não havia necessidade!!
Quanto a Rui Vitória, afinal por vezes lá saia da toca! 
Agora e como diz o artista do dia(LINK): Alguma coisa me diz que no próximo sábado se vão cumprimentar de forma bastante calorosa.
Bom! Muito bom.

Sem comentários :