quinta-feira, 28 de abril de 2016

Sportinguistas ou traídores?


Já aqui focámos muitas vezes certos personagens que são oposição ou simplesmente contra Bruno de Carvalho. Até aqui tudo muito bem pois não vivemos em nenhuma ditadura. 
Acontece que mais uma vez, saem a terreiro antes de um clássico que também é muito importante para continuarmos na corrida ao titulo de campeão nacional. Pois bem, para estes sportinguistas o bem e o sucesso do Clube não interessa!!
Assim, desta forma deixo aqui uma pergunta: Em semana decisiva para o CLUBE será de sportinguista sair para a comunicação social auto-promovendo-se e criticando o presidente do Sporting tentando desestabilizar, sobretudo este?
Já devem saber qual a minha opinião sobre estes merdas que não perdem uma oportunidade de se vangloriarem na comunicação social na esperança de denegrir o nosso presidente e de se auto-promoverem. Mas afinal ainda pretendem ser presidentes do nosso Clube com estas atitudes?
Podem gritar, criticar, barafustar, chamar nomes, etc, etc, mas o que nunca deveriam ter feito é o que neste momento o fazem!! Acabaram de provar de que são uns sportinguistas de merda. (Desculpem-me a linguagem mas é o nome mais apropriado para caracterizar esta gentalha que se deve pensar da realeza.)
Mas ainda não viram que isto tudo se vai virar contra eles próprios? 
Pois bem....essa realeza já deixou de comer filet-Mignon , em Alvalade,  há muito tempo. Agora se o quiserem comer terão que o comprar e comer em casa ou naqueles jantares onde provavelmente se preparam estas campanhas vergonhosas. 
São mesmo uns sportinguistas de merda. É pena mas, infelizmente, em todo lado há bons e maus e no Sporting não nos livramos.
O engenheiro da Expo98 e do nosso Estádio(só por aqui se explica o ser mau demais) tem aparecido muito ultimamente mas não deve ter espelhos em casa. Porra, que o homem não se enxerga mesmo!! Mas ninguém lhe diz isso?
O dos automóveis lá apareceu outra vez(será aparição consertada?) a criticar e a dizer asneiras. Epá, os filhos devem ter tanto desgosto no pai!! O melhor mesmo é ficar a brincar com ....os carrinhos!!
O filhote da realeza parece que também saiu da toca para dizer que não deveríamos ter prescindido na Liga Europa. Ao menos que nos sirva de conforto saber que o Bayern Leverkusen não ganhou com mérito e fomos nós que desistimos. Ok, José Couceiro, eu pensei que até tinhas algum nível mas depois disto, não deixas dúvidas ao que andas e ao que pretendes!! Nem o status te valerá!!
Finalmente o srº que nos custou milhões e milhões de euros em contratações falhadas de prejuízo vem, logo esta semana, afirmar que ganhou uma acção em tribunal ao Sporting e que são 200.000 de indemnização que tem que receber. Bravo, srº Fitas! 
O problema não é pedirem ou terem direito a uma coisa que o tribunal decretou mas sim o timing de criticas ao Clube, presidente e treinador. É simplesmente de não sportinguista e muito de anti-Bruno de Carvalho!!
As atitudes destes senhores devem ser alvo do pensamento de todos os sportinguistas pois é como se fosse alta traição. Só me vem á mente a palavra ´asqueroso` quando um de nós é traidor e prejudica deliberadamente o seu Clube só em proveito próprio!!
É simplesmente muito triste mas revelador de quem falamos. Pois bem, não nos vamos esquecer de quando se candidatarem estarmos cá para também vos tentar prejudicar no que pudermos.
São verdadeiramente uma vergonha de sportinguistas quando escolhem uma altura importante e crucial para a equipa principal do Sporting na luta dos seus objectivos.
Quem tem estas atitudes não merece respeito por parte dos sócios do Clube nem adeptos que amam este Clube. 
Para mim são ao que eu chamo de........ TRAIDORES.

Sem comentários :