sexta-feira, 1 de abril de 2016

Qual(ais) a(s) mentira(s) do dia?


Escolha o leitor. Qual é a mentira do dia ...das mentiras? Ou será que são as duas ou até quem sabe.....nenhuma destas representadas nas imagens? 
Bem , diria que as probabilidades deste ano serem duas as mentiras do dia vou-me decidir pela.....
....imagem de baixo!
Exactamente! Não acredito que os dois presidentes tenham feito as pazes pois ainda a procissão ainda vai no adro!
Desta forma acredito que o Sporting não tivesse querido passar por outro embaraçoso processo negocial e ver mais um jogador fugir-lhe por entre os dedos.
Mas analisemos as duas noticias do Jornal Record:

PAZES FEITAS ENTRE LUÍS FILIPE VIEIRA E BRUNO DE CARVALHO

Iniciativa de Fernando Gomes


Tudo por ocasião da cerimónia de inauguração do novo complexo desportivo para as Selecções Nacionais e em que a FPF comemorou 102 anos. Fernando Gomes tomou a iniciativa e "quis resolver um outro problema e perante os dois lideres propôs-lhes que enterrassem o machado de guerra para bem do futebol português". 
Preparou, pois claro, o caso em separado e conseguiu conduzir os dois a uma zona recatada colocou-os frente-a frente e depois de ouvirem o que Fernando Gomes tinha para dizer conseguiu que ambos apertassem as mãos.
Mas esta última parte é que é mesmo de partir .........."Segundo uma fonte da FPF, Vieira e Carvalho ouviram as razões de Gomes e concordaram que era altura de terminar com as quezílias, acabando mesmo por apertar as mãos, prometendo reunirem-se mais tarde para oficializar o reatamento das relações entre Benfica e Sporting. Feitas as pazes, o trio voltou à festa com evidente satisfação."
Amorsporting. não tem dúvidas de que, para já, isto não foi possível de ter acontecido!! Um dia quem sabe e até acredito que sim mas ......agora? NÃÃÃÃ!!!!!!!!!
Para mim esta é a mentira do dia das mentiras!!




ALAN RUIZ ASSINA POR QUATRO TEMPORADAS

Custa 5,2 milhões de euros aos leões


Na Argentina garantem que o médio ofensivo do San Lorenzo, Alan Ruiz, a quem o Cólon acabou de exerceu a cláusula de opção de compra se transfere para o Sporting a troco de 5.2 milhões de euros.
Dizem que o acordo terá sido efectuado de madrugada depois de ontem terem , também, garantido que o FC Porto estava na área pelo mesmo atleta.
As negociações eram até bastante publicas para nosso desgosto e uma primeira oferta do Sporting teria sido recusada por ser baixa. Assim o nosso Clube terá subido a parada e conseguido o acordo com todas as partes. 
As dificuldades financeiras que os argentinos atravessam deverão ter sido o suficiente para que a promessa argentina chegue ao nosso Clube e assine até 2020. 
Alan Ruiz, de 22 anos, internacional argentino sub-20 deve ser jogador do nosso Clube e é a transferência mais cara da era Bruno de Carvalho.
Ok! Também pode ser mentira. Claro que pode! No entanto e como já o disse acredito que só uma delas seja ...mentira.
Penso que todos preferimos pensar desta forma pois Alan Ruiz parece ser muito bom jogador e oa jeito de JJ o moldar ao estilo europeu. 
Amanhã, já saberemos se realmente é verdade ou não!

Sem comentários :