sexta-feira, 8 de abril de 2016

Outro processo? Dep. jurídico dos benfas ganha á comissão??


Outro processo judicial? UI, QUE MEDO!! Isso é para ficarmos assustados? Querem que o Sporting ajudar a pagar o passivo e as contas do seu presidente? Pois bem, no reino do Leão não temos medo!!
 Tal e qual JJ o afirmou em entrevista á Revista ´GQ` não tenho a menor duvida de quem aconselha mal o Orelhas. Até parece que o D. Jurídico ganha á comissão!!!!
Ora bem, os mentores destes processos todos que não nos metem medo nem nunca nos silenciarão são: Paulo Gonçalves , assessor Jurídico do benfica e pessoa muito próxima do Orelhas e o Mr. Burns, Director de comunicação deste Clube.
Mas alguns adeptos encarnados já sabem que onde ele se mete raramente vê luz ao fundo do túnel.
Esta história dos processos só nos podem dar mais força pois como já o afirmei não temos medo de ninguém muito menos destes senhores que constantemente lá arranjam mais um processo. 
Reparem que desde que JJ assinou pelo Sporting que a vida entre os dois Clubes ainda ficou pior. Paulo Gonçalves e João Gabriel são 2 pessoas que estão nos processos todos contra nós pois conhecem muito bem o Jorge Jesus mas esquecem-se de que o nosso treinador também os conhece e sabe o que costumam fazer. 
Talvez o 2º nem perceba assim tanto de comunicação porque também tem problemas nas suas empresas :(LINK)-(LINK)-(LINK)-(LINK). Ou será que tem um grave problema de comunicação?
-João Gabriel. O homem a quem os rivais chamam Mr. Burns (LINK).
-Acabou o Black-out começou o folclore, gozou com o fosso de Alvalade, (LINK)
-Silêncio termina para denunciar uma campanha fraudulenta e imoral(LINK)
Venha lá então mais um processo!! Esperemos é que realmente tenha as contas em dia.
Quanto ao outro senhor que não gostou de viajar de avião em classe diferente da de Bruno de Carvalho está em todas. E não é só por ser assessor do melhor Departamento do benfica(o jurídico), é por também ser testemunha do Clube!!
De facto está em todos tal o ódio que nutre pelo Sporting. No entanto, nada que não seja reciproco!!
Mas não se lembram da história? Aqui vai: -A viagem mais caricata da vida de Bruno de Carvalho(LINK)
Depois todo o tipo de embrulhadas e saídas de reunião só porque não ganhou o que defendia, ameaças, enfim....o seu caminho fala por si.
-Benfica exige a Jorge Jesus indemnização de 14 milhões(LINK)
-Benfica considera "ilegal" fim dos fundos de investimento(LINK)
-Confirma ameaça de Antero Henrique(LINK)
-Águias apresentam nove testemunhas contra Jesus(LINK)
-Paulo Gonçalves ironiza com a Mãe de Casillas(LINK)

Jorge Jesus bem foi avisando e nós ouvimos e registámos. 
Sabemos quem são os nosso inimigos e aqueles que se pensam melhores do que todos os outros. Não é srº Paulo Gonçalves?? Epá sentir que não deveria viajar em classe diferente de onde BdC viajava foi espectacular e muito revelador da pessoa que deve ser. Por muitas das nossas atitudes se vê o que valemos e neste caso o valor..... está em saldos!!
Mas nada que nos deva preocupar porque cada um faz o seu caminho e mais dia menos dia a máscara cai. Enfim.....
Na entrevista dada á revista ´GQ` Jorge Jesus avisava: 
"Há alguns que não me respeitam. Sei que este fumo todo que se gerou à minha volta, tipo chaminé, e que fomentou este filme todo chama-se Paulo Gonçalves. Não tenho dúvida nenhuma em relação a isso. E o João Gabriel também. São as duas pessoas que o geraram e que confundiram o presidente."
Quanto a mim, por tudo o que já li também não tenho dúvidas, á comissão ganha-se muito mais!!
Portanto se é processos que sabem fazer venham de lá eles. 
Já devem estar habituados desde o apito dourado e então peguem na batuta e sigam o mote. 
Uma coisa podem ter a certeza: não existe nada nem ninguém que nos fará calar e deixar de contar a todos o que valem e o que fazem.
Esta guerra já vem há muitos anos e se esperavam que nos íamos acobardar como no passado e que nos iriam desestabilizar estão muito enganados.
Estes senhores já andam á muito nestas andanças e é lembrá-los em cenas do caso apito dourado e saber do que são capazes de fazer e da guerra que são capazes de armar.
Não se façam de virgens ofendidas pois tudo começou quando JJ assinou pelo Sporting depois de nem lhe terem apresentado uma proposta de renovação e de terem tentado que viajasse para o estrangeiro em vez de ficar em Portugal.
É claro que agora para não tirarem a máscara pois só iriam dar parte fraca aos seus adeptos o mais fácil é apelidá-lo de traidor e acusá-lo de tudo e mais alguma coisa.

Sem comentários :