quarta-feira, 6 de abril de 2016

Operação Montblanc-Uma Montblanc de cortesia para o Júlio


Fantástica campanha de angariação de uma prenda de cortesia para o guarda-redes brasileiro(ou também será de formação?) que afirmou recentemente (há mais de 2 meses) que estaria tudo certo para renovar contracto com o rival. 
Tudo magnificamente coordenado pelo Mister do Café a quem Amorsporting, mais uma vez, faz uma vénia.
Epá e não é que depois do figurão todo na BTV a dizer que estava tudo certo para renovar contracto e que tem um grande relacionamento com o Orelhas já passaram quase 75 dias.
Ora vai daí o Mister do café(LINK) tem a ideia brilhante de ajudar o Júlio César na sua renovação de contracto pois não vá o problema estar na caneta Montblanc(LINK).
Augusto Inácio bem dizia que havia problemas na renovação : "O que sei, o que me disseram, é que antes do Sporting-Benfica ele tinha acordo para assinar... Ele queria que se pagasse uma parte nas suas empresas do Brasil e o Benfica não aceitou. E ficou encostado. Estou a dizer o que ouvi. Se estava tudo pronto, por que razão não assinou o contrato?" mas depois dessas declarações surgiram logo os abraços e beijos entre jogador e presidente dos encarnados mas renovação ATÉ HOJE, NEM VÊ-LA. 
Olham para quando é que o guarda-redes vai estar recuperado da sua lesão? Até final da época? 
Mas o Mister ainda vai mais longe: 
"Se entretanto o “Luiz Filipi” encontrar a “Montblanc” perdida, o dinheiro angariado nesta operação será canalizado para a empresa de João Gabriel (Director de comunicação do Benfica) que “está em PER, com uma lista de dívidas de 2,8 milhões de euros a 157 credores”.(LINK).
Com tudo isto o Júlio César vai conseguir o que deseja. O benfica vai mesmo dar-lhe o que ele quer só para não ficar mal visto perante todos!

Sem comentários :