segunda-feira, 4 de abril de 2016

"O Sporting tem sido a melhor equipa"


O Leão mordeu e não larga até matar a sua presa. Vai ser assim a luta e até ao final do campeonato. Nunca vamos deitar a toalha ao chão e esta grande exibição é um sinal claro do nosso grande momento na temporada. Três jogos, outras tantas vitórias, duas goleadas, 12 golos marcados e 4 golos sofridos.

Foi pena aqueles dois golos e JJ não gostou de os ter sofrido mas a equipa sentiu que podia marcar mais e deu espaços.
No final o mister falou disto mas também de muitas oportunidades falhadas que dariam uma goleada histórica. "Este é o nosso melhor período." 
"O Sporting, neste final de época, está no melhor período. Uma primeira parte com muita dinâmica, velocidade e capacidade técnico-táctica muito forte. O Belenenses teve alguma dificuldade. Podíamos ter feito mais de cinco golos. Foi quase tudo perfeito, não gostei dos 2 golos que sofremos. A equipa não pode sofrer golos como estes. Em termos ofensivos fomos quase sempre perfeitos. A equipa está muito bem, cheia de saúde, estamos na luta e vai ser uma luta até ao fim".
Depois desta exibição só podemos mesmo acreditar que é possível chegar ao titulo mas o líder tem que perder pontos pois mesmo que vençamos todos os nossos jogos estamos dependentes do rival , pelo menos, empatar um jogo. 
"Acreditamos. Já estivemos em primeiro, agora somos nós que andamos atrás do primeiro classificado. O campeonato português não é fácil, viu-se no resultado de um dos nossos rivais. Acreditamos que temos possibilidades de recuperar a primeira posição porque ao longo do campeonato -  e hoje mostrámos mais uma vez - temos sido a melhor equipa. Na primeira meia hora 3-0 era curto. O Sporting demonstrou aqui o que consegue fazer, frente a uma equipa com excelentes jogadores, bem estruturada, mas que foi surpreendida".
E o FC Porto ficou de fora do titulo?
"O Porto agora passa a ser um dos candidatos ao segundo lugar. O primeiro é mais difícil. Não acredito. Nove pontos para o Benfica... Agora em relação ao Sporting são sete pontos, está tudo em aberto."
Bruno César voltou a ser lateral esquerdo e a fazer uma boa exibição. Pegou  de estaca?
"Cada jogo tem uma estratégia. O Bruno é um jogador muito inteligente tacticamente, joga bem em qualquer lado. Para além disso, o Marvin também está muito bem. Hoje não jogou porque precisávamos de outra dinâmica nos corredores. O Bruno dá uma dinâmica muito alta, como o Schelotto do outro lado."
O nosso mister afirma, mesmo que o Sporting está em 2º lugar mas tem sido a melhor equipa. O pior é que o que interessa são ...os pontos.
"Ao longo deste campeonato, o Benfica está em primeiro, mas hoje o Sporting demonstrou mais uma vez que tem sido a melhor equipa."

Sem comentários :