sexta-feira, 8 de abril de 2016

O pior presidente da história do SCP..apareceu


Deveria desaparecer do mapa para sempre mas teima em aparecer para nos atormentar. Mas ainda não viu no ridículo em que cai em cada vez que fala?
Faça-nos um favor: faça magia e desapareça!!
Haveria de ser como nos casamentos: ".....ou cale-se para sempre". Pois bem....deveria saber que é o pior presidente da história do Sporting e que não existe nada que possa fazer para alterar isso. 
Ninguém conseguirá bater o seu recorde de exercícios com prejuízo: em 2 anos mais de 80 milhões de prejuízo, passes dos jogadores quase todos alienados, património delapidado, parecerias com fundos de jogadores com dinheiro incógnito e anónimo e sobretudo o que mais ninguém tinha conseguido: equipa de futebol fora das competições europeias.
O que dizer disto tudo se não que uma grande tempestade passou pelo nosso Clube.
Quem deve estar super feliz por este regresso é o site Camarote Leonino que venera o sr. Engenheiro e tudo o que é contra Bruno de Carvalho. Enfim....ainda terão muitos anos para dizer mal!!
Então o que disse o sr. que teve nas malhas da justiça devido ao caso Expo-98(LINK)? 

"Bruno de Carvalho não tem dimensão nem cabeça para ser presidente do Sporting"

Godinho Lopes deu uma entrevista á Rádio Renascença(LINK) e dispara em todas as direcções provando que ainda anda desorientado. 
Bruno de Carvalho, alvo lógico do srº Engenheiro, vai ter mais processos em tribunal(assim como Jaime Marta Soares e Bacelar Gouveia) , fala de um cenário de eleições antecipadas e de Jorge Jesus.
Meu Deus, é preciso ter coragem para ainda da a cara.
GL-"Eu só não estou satisfeito pela desunião causada pelo presidente, através das suas atitudes sistemáticas de disparar contra tudo e todos. Se há um ruído criado de forma desnecessária, se há um dividir que o Presidente está a fazer, isso é uma matéria que os sportinguistas terão de rever. Acho que ele não tem dimensão nem cabeça para estar ao nível e à dimensão do Sporting".
GL-"Desde o momento em que passei três "dossiês" a Bruno de Carvalho antes da tomada de posse, eu estava ao lado dele. Era o meu presidente. Se não fosse uma atitude pequena do actual presidente, em não pensar em grande à dimensão do clube, eu estaria ao lado dele, porque acima de tudo, sou sportinguista".
GL-"Objectivamente, eu penso que se Jorge Jesus ficar ao lado de Bruno de Carvalho, ele irá ganhar as eleições com maioria esmagadora. É 100-0. Se porventura, Jorge Jesus não for campeão e sair, as pessoas vão questionar “então aposta-se num treinador e ele não ganha o campeonato?”. Se o treinador ficar e for campeão, não há motivo para eleições antecipadas. Se ficar em segundo lugar e Jorge Jesus ficar, pode-se equacionar essa matéria. Mas caso o treinador saia, de certeza que há eleições antecipadas".
GL-"Foi criada por estes senhores uma grande confusão na cabeça dos sportinguistas numa assembleia onde estiveram bastantes adeptos. Foi-lhes apresentado uma projecção de um resultado de uma auditoria imobiliária que não tinha nada a ver com as razões da minha expulsão. A minha expulsão está relacionada com a minha gestão entre 2011 e 2013. Criou-se uma confusão de tal maneira que os órgãos de comunicação social disseram e apontaram uma série de irregularidades na área de imobiliário, que acabaram por prejudicar o meu bom nome e a minha imagem. Prejudicaram a minha relação com as pessoas, que é isso que me preocupa, e eu não podia deixar isso em claro".
GL- "Eu quando decido mover as acções, espero que haja comentários, por isso eu estava à espera. E portanto não tenho nada a comentar acerca disso porque senão andamos aqui no “eu comento, o outro comenta”. Não vou por ai. Tenho razões para mover as acções. O tribunal agora decidirá".

Mais do mesmo srº Godinho, mais do mesmo. Uma coisa é certa e isso não foi cozinhado nas A.G. do Sporting nem na comunicação social : SÃO AS CONTAS DO SPORTING. E no seu mandato há muito para explicar. Isso é que é matéria para tribunal!!

1 comentário :

CARLOS GOMES disse...

O pior presidente? Então José Eduardo Bettencourt? Por muito que se critique GL não nos podemos esquecer da situação herdada, não tínhamos dinheiro nem para mandar cantar um cego, situação que nos obrigou a partilhar os direitos sobre os jogadores adquiridos, e já não falo nos Pongois etc...