quarta-feira, 27 de abril de 2016

Não sejas ´antunes`



Não sejas ´antunes` é a forma mais justa para caracterizar quem teima em falar do Sporting para esconder muita coisa. Está-lhes no sangue terem que falar nos outros quando têm os telhados feitos de vidro. É o que acontece com muitos benfiquistas e também com o CEO da Doyen, o nélinho louco.
Praticamente tem sido assim desde que colocámos o contracto de Rojo em questão e também desde o verão de 2015 sempre com uma azia porque não queriam que JJ ficasse em Portugal e logo num rival. Afinal até tinham razão porque o Sporting passou a incomodar e muito.
E esta azia só passou quando passaram para a frente do campeonato. É como se tivessem ido ao gastroenterologista e este, os tivesse curado. 
No entanto existem muitos que por muito que sejam tratados por um especialista na matéria irão ter sempre uma azia tremenda mesmo estando na frente do campeonato.
Por exemplo: o Jaime Antunes tentou ser presidente do Clube mas não conseguiu e isso talvez seja a causa de tanta dor e azia que nunca o larga. Faz contas atrás de contas mas nunca consegue chegar a uma conclusão de ter tanta azia. Mas como conseguiria ele saber se nem médico é? Até parece coisa de analfabeto!!
Nunca pensou nisso e continuou a fazer contas atrás de contas para ver se se conseguia ver livre de uma azia que já tinha nascido com ele. Entre essas contas também se conta como conseguiria chegar á presidência daquele Clube que tanto adorava, se tinha que dizer mais mal do presidente que ainda lá continua, se tinha que dizer ainda pior dos adversários ou se simplesmente deveria desaparecer do mapa do futebol.
Para nós desaparecer seria uma excelente ideia mas eis que desconfiando de que o que lhe causava tanta azia era o Sporting decidiu só aparecer de vez em quando.
O pior mesmo é que como ele, há muitos daquele clube que também sofrem de azia crónica mas que não desistem de falar no Sporting e que pensam que é tudo deles, que não deveríamos responder e que tudo que dizemos é uma autêntica mentira.
Para estes é claro que a verdade é sempre inconveniente mas quando vão ao médico o especialista deve-lhes dizer-lhes que a azia nunca irá desaparecer e que terão que se ver com o Clube que tanta azia lhes provoca.
Ao especialista não podem  fazer mal, criticar ou chamar-lhe nomes porque dependem dele mas ao Sporting é natural que o odeiem tanto por lhes causarmos tanta azia e que irá com eles para a cova.
Então continuam que nem umas mulas velhas e muito teimosas a falar do Sporting e fazer com que se pense que somos nós que falamos deles, etc, etc. Enfim, aquela história de sempre do ´eu não sou culpado` ou de ´foste tu que começas-te`. É como se pensassem que aquela azia iria desaparecer! nada disso, vão ter que viver com ela a vida toda e não são todas as asneiras e calúnias que aqui deixam nos comentários que a fará desaparecer. 
Chegamos ao ponto de até escolhem aqueles dias especiais para o fazerem mesmo sabendo que nós sabemos o que pretendem e ao que vêem. Mas nada vai apagar a azia que têm e que não vai desaparecer.
Não há outdoors que lhes valham , não há panfletos ou flyers que o consigam, não há Doyens que o irão conseguir, não há football leaks, nem morsas, nem palhaços, papagaios , Rantanplan´s, Orelhas, etc,etc, que consigam fazer o que nenhum médico consiga. A azia estará sempre lá e nunca irá desaparecer!
De certeza de que querem falar de Assembleias Gerais, de contabilidade, analfabetismo, vender jogadores para pagar as contas e dividas aos bancos, relatórios e contas, mentiras , contractos rasgados, jogadores penhorados, passivo, dificuldades financeiras, de conferências de imprensa com vídeos e de estratégias de degradação da imagem do futebol? De certeza que querem falar nestes assuntos?
É que é preciso ter cuidado com os telhados de vidro!!
Não sejam antunes!!
O mesmo podemos dizer do nélinho louco que cada vez que fala parece falar para a massa associativa do Sporting. Pois ...é mais um que gosta de falar do nosso Clube.
Também deve ter azia crónica e quem sabe não é benfiquista?
Bem.....este antunes pode passar a vida toda a falar do Sporting e até de se gabar de ter ganho a acção em tribunal ao nosso Clube(ainda está em recurso mas....) mas que nunca se dirija á massa associativa do Sporting como sendo alguém que nos vai contar verdades porque ninguém acredita na empresa em que é testa de ferro. Cuidado com os telhados de vidro e com as acções em trinubal colocadas
Existirá credibilidade de uma empresa quando utiliza dinheiro de parte incerta/anónima/incógnita?
É mais um antunes que faz da questão das almofadas um joguete e uma oportunidade de fazer graçolas mas não o ouvi falar quando as acções em tribunal colocadas na Bélgica lhe foram negativas ou até quando a FIFA considerou ilegal a co-propriedade dos passes de jogadores, entre clubes e fundos de investimento ou até que a Liga inglesa já não o permite há anos?
Pois.....não sejas ´antunes`!

Sem comentários :