quinta-feira, 28 de abril de 2016

Não sejas ´antunes` II - A economia para analfabetos


Mas que colecção!! Outro benfiquista em tribunal ? Sim, outro e quer-me parecer que isto não vai parar!! Depois de Luís Filipe Vieira, Vale e Azevedo, Manuel Damásio, José Veiga, Manuel Vilarinho agora é o ´antunes`....ups.... Jaime Antunes a ir até á barra dos tribunais responder por alegada burla. 
Isto começa a ser preocupante e vergonhoso e diria até que será perseguição aos benfiquistas! Mas o que se passa para aquelas bandas de Carnide? As ganas de.....é assim tão grande?
E esta noticia surge logo na semana em que falou de economia para analfabetos!!
Simplesmente delicioso!!
A notícia é do Jornal de Noticias(LINK) mas á qual não acho nada estranho!
Então não é que o economista e ex-candidato á presidência do benfica(de quem mais poderia ser!!) está a ser acusado, e vai mesmo responder no Tribunal de Braga, por uma alegada "burla e branqueamento de capitais que terá transferido para uma conta da Suiça? Talvez seja a mesma que o primo do Isaltino tinha naquele país!!!!!
Só me vem á cabeça se realmente fosemos todos uns analfabetos como disse o ´antunes`!! Enfim....
Claro que ainda não é culpado pois até prova em contrário é inocente mas o facto é que é mais uma personalidade ligada ao Clube encarnado e já habitual nestas andanças nos tribunais.
O curiosos é que o Rantanplan aqui há uns tempos numas das suas infelizes tiradas no Twitter ao Sporting dizia: "Explicações? Claro, vamos ver quem deve explicações. Como já estão habituados a tribunais não vão estranhar...". Eheheheh É caso para dizer que mais uma vez o Rantanplan tem mesmo o nome bem aplicado!!
Mas afinal o que se passa desta vez com este grande empresário e economista? Será só mais um negócio mal explicado e omitido dos relatórios e contas? Terá tirado o curso onde Vale e Azevedo o tirou? É que está a tornar-se um hábito.................e não sei até que ponto não será contagioso!!
Ai que estes meninos mal comportados merecem um tau tau!!
Conta então a imprensa que em causa parece estar um terreno , em Alenquer, onde esteve previsto a construção do aeroporto da Ota.
Alegadamente o proprietário do mesmo procurou o ´antunes` para este valorizar a propriedade mas acontece que esta não teria capacidade para construção. No entanto o ´antunes` promete que vai converter aquele terreno com moradias, etc e para tal faz uma sociedade com o tal proprietário do terreno.
O proprietário adianta 250.000€ aos ´antunes`e é o costume. O dinheiro some-se , ántunes`vende a sua parte a outros, etc, etc e quem investiu aquele montante , mais uma vez sai prejudicado.
Para ler a história completa aqui fica a noticia:

clicar para zoom

Portanto, meus amigos: Não sejam ´antunes` por favor!!

1 comentário :

makabrus2 disse...

Ainda hei-de ver aquilo a mudar o nome para Carregueira futebol clube..!!!