sexta-feira, 29 de abril de 2016

Nada nem ninguém nos fará parar


Coincidências ou não, esta semana estava guardada para se atacar ferozmente o Sporting. Todas as forças vivas que estão contra o nosso Clube e presidente guardaram-se especialmente para dias antes do clássico que joga muito das nossas aspirações da época.
Esta é a prova mais cabal de que o Sporting veio mesmo mexer com o sistema e até com forças poderosas do futebol.
Não é inocente , só nesta semana, terem-se lembrado da decisão e das implicações do caso Doyen mesmo a decisão ter saído há 3 meses, de ter também ter saído uma decisão de pagar estragos no Estádio da Luz ocorridos á mais de 3 anos, de ainda ter-se sabido pelo próprio Carlos Freitas de que fomos considerados devedores ao mesmo e de ainda terem aparecido uns papagaios que se intitulam sportinguistas a deitar mais lenha na fogueira.
Por exemplo: o concelheiro teimoso voltou a fazer publicidade a ele próprio saindo mais uma vez para a comunicação social antes de um jogo importante e até José Couceiro que andava calado e pensava-se que fosse até inteligente mas sobretudo grande sportinguista apareceu pensando no próprio umbigo. 
Não é com certeza coincidência nenhuma o Nélinho ter saído da sua caixa forte para pressionar o Sporting e o seu presidente devido ás implicações do caso Doyen e muito menos pelo palhaço mor e vice-presidente do benfica ter-se referido ´ilegalmente` também ao mesmo caso citando um documento que está em segredo de justiça.
Isto tudo e já sem contar de que o nosso Clube faz tudo para segurar Jorge Jesus(O Jogo), de que o FC Porto terá mais uma vez enganado contratando o Leo Bonatini(vários jornais), de que o JJ irrita o Sporting, que Bruno pressiona JJ enfim...... estava tudo guardado para esta semana. Maia coincidências não é?
Tudo leva a crer que existem posições concertadas nesta história toda. Já sabem que eu não acredito em coincidências e tudo tem uma explicação, até mesmo estas decisões todas terem saído nesta semana.
Claro que no meio disto tudo não nos podemos esquecer dos panfletos, dos outdoors, dos ataques ao Sporting e ao presidente, o Football Leaks, a Doyen, o Rui Barreiros, os jantares e até entre sportinguistas e benfiquistas. É muita areia para a camioneta!!
Pensem comigo: esta é a altura certa para a oposição interna ao nosso presidente e os nossos inimigos nos atacarem e é o que se está a passar. 
Por um lado a oposição interna vai-se perfilando , tanto que o concelheiro teimoso e José Couceiro aparecem a fazer publicidade a eles próprios, os ex-presidentes do Sporting dizem que vão colocar BdC em Tribunal e os nossos inimigos apostam tudo na nossa desestabilização.
Que não pensem que não sabemos o que fazem! 
Hoje, os tempos são outros e não seremos comidos de cebolada. Iremos estar muito atentos ao que se vai passando ao nosso redor e a quem nos ataca e a promessa é a de que nada nem ninguém nos fará parar!!
Não existe nada no Mundo que faça parar o Sporting porque nós somos enormes. Já chega de termos estado em hibernação todo este tempo para agora descansarmos á sombra da bananeira. 
A intenção de lançarem o caos no Clube, a desconfiançano nosso presidente, o descrédito na nossa equipa ou até o medo no nosso futuro não vai surtir efeito.
Os sportinguistas estão mais que atentos e de olhos bem abertos a todas estas situações e nunca mais nos irão desunir/separar.
Esta é uma altura em que os sportinguistas têm para mostrar que estão unidos e inseparáveis do Sporting, aconteça o que acontecer. E até aproveito para deixar um repto aos adeptos leoninos: Acredito piamente que venceremos no Dragão mas se isso não acontecer gostava que enchêssemos Alvalade, no jogo frente ao V. Setúbal, e mostrar que esta família está e irá estar UNIDA.
O nosso presidente merece, esta direcção merece, Jorge Jesus merece, a equipa merece, nós merecemos mas sobretudo o Sporting merece!
Não é o momento certo para duvidarem do nosso Clube nem do nosso presidente que tem cumprido quase 100% do que prometeu. 
Hoje, o Sporting é ainda maior, mais forte e presente nos 5 Continentes do planeta devido ao esforço, á dedicação e á devoção de todos nós
Hoje, o nosso Clube está onde está devido á mudança da nossa estratégia enquanto Clube que exige ser respeitado tal como os outros e de família com 3.5 milhões de adeptos.
Hoje, o Sporting é nosso outra vez e nunca mais nos conseguirão tirar isso.
Acontece que por vezes o caminho traçado não é tão fácil quanto se pensava e são precisos rumos alternativos e fazer escolhas que nunca serão do agrado de todos nós. Por vezes as nossas escolhas trazem inimigos e adversidades o que faz com que o nosso caminho seja ainda mais sinuoso e mais difícil.
Mas como sempre ouvi dizer: depois da tempestade vem a bonança e acredito que estas tempestades são como os obstáculos da vida e estes são para serem ultrapassados. Por isso aproveitem para atacar com toda a força que tiverem e com todas as armas de que dispuserem que isso se não nos matar só nos fará mais fortes e UNIDOS.
Escolheram o Sporting Clube de Portugal como adversário/inimigo mas uma coisa têm que saber: IREMOS LUTAR PELO SPORTING ATÉ Á MORTE E NADA NEM NINGUÉM NOS FARÁ PARAR.

2 comentários :

Alexandre silva disse...

Enquanto uns são papagaios por dizerem as verdades e se preocuparem pelo clube outros pertencem á "carneirada" e seguem aplaudindo o pastor-mor. Diferentes maneiras de amar o clube.

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Ui, ui!! Não me diga que essas verdades são o que dizem os traidores do Sporting? O que o Alexandre se refere são os mesmo que em semana quiçá decisiva saem para criticar o presidente e colocar pressão na nossa equipa? São estes os sportinguistas que se você diz que se preocupam com o SPORTING??
São estes os sportinguistas que nem aparecem nas AG´s ou também diz que lá estão os seguranças que não deixam falar?
O que é a verdade para si? 40 milhões de prejuízo anuais e falência á vista? Subserviência e submissão a todos os assuntos do futebol português? Deixar de os outros façam disto tudo deles? Ficar calado enquanto outros tiram dividendos e fazem o que querem do futebol português? Deixar os meios de comunicação sociais pisarem todos os dias o Sporting?
O que o Alexandre quer é receber na tribuna de Alvalade o Pinto da Costa , o LFV e até o macaco dos superdragões?
Estas são as suas verdades??????????
Quem colocou guerra ao Sporting depois de JJ assinar pelo Clube? E agora ficamos calados a ver a caravana passar?
Se o presidente também falha? Claro que sim mas ele está a fazer muito pelo SCP que provavelmente ninguém o faria. Realeza, croquetes, submissão, dinheiro esbanjado em jogadores podres.....são estas as suas verdades?