quinta-feira, 7 de abril de 2016

João Mário repete BIS de melhor jogador jovem do mês


João Mário repetiu a distinção atribuída no mês passado. O médio leonino voltou a ser eleito pelo Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) como o melhor jogador jovem da Liga NOS do mês, neste caso do mês de Fevereiro. 

Está a ser um ano em grande pois começar 2016 com um BIS , em relação a este prémio é fantástico . De salientar que João Mário já é a 4ª vez que é distinguido com este prémio e sem ser preciso qualquer tipo de publicidade.
O nosso número 17 recebeu o prémio na nossa Academia mas o seu foco foi para o colectivo:
JM-"Estou muito feliz por ter recebido novamente este prémio. É o reconhecimento do bom trabalho, não só a nível individual, mas também colectivo. Saber que as coisas estão a ser bem feitas dá-me uma alegria enorme. É impossível ganhar prémios individuais, se o colectivo não for forte e bom. Tento dar o meu melhor em prol disso e a prova de que está a ser bem feito são estes reconhecimentos."
O médio do Sporting foi eleito como o melhor jovem jogador do mês ao obter 16,94% dos votos e ficando á frente, mais uma vez, de Miguel Silva (13,72%) e de outro ´sportinguista`, Iuri Medeiros(11,62%).
Esta votação não é normal porque o resultado obtido é devido á votação do Sindicato(40%) e das notas dos 3 jornais desportivos(60%) que com a publicidade que fazem a certa pessoa é de estranhar ainda haver prémios para outros jogadores.
Para terminar , só faço uma pergunta: Se o trancinhas vale 80 milhões de euros quanto valerá o João Mário? 100.000.000??
Agora é continuar com tem sido até hoje. Com muita humildade, capacidade de trabalho, esforço, sacrifício e suor se fazem campeões.
Allez João Mário!!

Sem comentários :