segunda-feira, 11 de abril de 2016

Estranha esta, a nossa forma de coacção sobre os árbitros


Nestas imagens fica bem expressa a coacção de árbitros que o Sporting faz. Tanto coagimos, tanto coagimos, o srº João Capela, que conseguimos que não visse mais uma penalidade feita por um dos principais sapateiros da equipa do benfica e mais uma agressão de Renato Sanches.
Ai se tivesse sido com o Slimani!!
O Slimani agrediu mas o Renato já tenta ganhar a posição? Já não é a 1ª vez que este jogador faz isto e sempre impune. E ainda dizem que não é o protegido!!
E para quê para fazer destas coisas?? Por mim já lá estava uma queixinha no CD. 
Mais uma vez se viu que o Sporting faz coação sobre os árbitros e até tem dirigentes apanhados a telefonar a combinar árbitros para os seus jogos.
O srº João Capela foi guardado para o final pois ainda não tinha arbitrado nenhum jogo do rival para o campeonato o que fortalece a ideia de que andou a ser guardado para o momento ideal. 
Depois os resultados obtidos pelo benfica falam por si.
Mas o que significa COACÇÃO??

Coacção= Acto ou efeito de coagir ou de obrigar pela intimidação, pela força ou pela violência.
Coacção=Imposição ou intimidação que é exercida sobre alguém para que realize, não realize, ou dê permissão para que alguém realize alguma coisa; repressão ou opressão.

Estas são duas definições do significado Coacção que o papagaio do Simpson, Mr. Burns, evocou parecendo uma virgem ofendida. Então o que este Simpson, quis dizer é que o Sporting intimida os árbitros para o favorecerem ou neste caso em particular, para que prejudiquem o benfica.
Pois bem, é preciso ter muita lata para no final de um jogo em que acabaram , mais uma vez, por ser beneficiados ainda vir acusar o nosso Clube de coagir os árbitros.
Mas vamos recuar um pouco no tempo: (Esta gente já mete nojo mas devem pensar que somos parvos e se fossem muito bons teriam ficado pela politica e teriam negócio bem geridos).
Não consigo esquecer de que andaram a publicar todas as notas de todas as arbitragens dos jogos do Sporting e esta é que é uma verdadeira coação sobre os árbitros.
Fazendo isto andou-se a tentar que vissem que o Sporting andava a ser beneficiado mas os resultados provam que o benfica é que é o Clube protegido e nas alturas certas foi sempre ajudado.
Reparem:

1º-Foi em Guimarães com uma arbitragem vergonhosa do srº Carlos Xistra, num fim-de-semana em que pensavam que ganhariam pontos ao Sporting e ao FC Porto que se defrontavam em Alvalade.
O benfica não poderia perder pontos nesse jogo. Estava proibido e foi o que aconteceu. Os 3 pontos chegaram de forma vergonhosa e COMPLETAMENTE PROVADO de que foram ajudados por Carlos Xistra.
Este foi o momento chave da temporada porque o benfica estava na 3ª posição, a  pontos do FC Porto que era o líder e a 4 pontos do Sporting que era o 2º classificado.
Só não foi perfeito porque o Sporting venceu o FC Porto mas mesmo assim começou aqui a recuperação.
Se não fossem ajudados daquela forma tinham-se atrasado mais e isso poderia ter sido muito mau.
Resumindo e concluindo, deu um jeitão ter conseguido esta ajuda. Foi a arbitragem do ano e um ROUBO como há muito não se via.

2º-Jogo em Paços Ferreira com 3 pontos de desvantagem e mais uma vez sem margem para erros pois dentro de duas jornadas jogar-se-ia o derbi que saiu bem ao benfica. Pode-se dizer que a estratégia saiu como planeado-chegar a Alvalade com hipóteses de passar para a frente do campeonato.
E quem ajudou? O árbitro Jorge Ferreira que fez mais uma arbitragem vergonhosa e que jeitão deu.
Para além de ver o que mais ninguém viu (simulação de Jonas mas assinalada penalidade), ainda perdoou uma penalidade ao benfica e a expulsão de Jonas que ainda simulou outra grande penalidade. Mais outro ROUBO de igreja e mais uma ajuda preciosa pois mantinha o benfica perto do Sporting e  que bem saiu o nosso empate em Guimarães.

3º- Jogo em Alvalade. Para além da sorte de terem marcado um golo de um lance fortuito e onde William escorrega, passaram o jogo todo a defender, a dar pau como se viu Renato Sanchez fazer inúmeras faltas durante todo o jogo e só ter visto um cartão amarelo aos 83´ quando deveria ter sido cartão vermelho. E o que dizer da gravata a Slimani dentro da área que o srº Soares Dias não viu?
Claro que para ajudar Bryan Ruiz de baliza aberta não conseguiu acertar na baliza.
Pode-se dizer que as estratégias saíram todas bem ao benfica.

Como podemos ver, para além da verdadeira Coacção sobre árbitros que se fez publicando a nota das arbitragens dos nossos jogos e que eram segredo, ainda foram ajudados nas alturas mais correctas para fazê-lo.
Dirão que é uma teoria da conspiração, para não variar mas o que é certo que as virgens ofendidas são sempre os mais beneficiados como se pode facilmente comprovar e ainda para mais apresentando a Liga da verdade que o Orelhas tanto gosta.
Porque é que de repente essa forma de coação deixou de se fazer? Será que foi porque o Sporting esteve a alertar para o facto e assim dava muito nas vistas? Pois......
E citando o significado de COACÇÃO, a divulgação das notas dos árbitros só dos nossos jogos é uma das formas mais vis de coagir os homens do apito nas decisões que têm de tomar.
Se existe uma equipa que se pode considerar prejudicada é o Sporting que foi ROUBADO na CHAMPIONS e na TAÇA de PORTUGAL.
Eliminaram-nos em duas competições e isso é que se pode chamar de roubo!!
E o papagaio vem-se agora gabar só porque venceu um jogo e fazer-se de virgem ofendida.
Mas mais:
Não nos podemos esquecer de que o Orelhas esteve suspenso por ter chamado de roubo uma arbitragem no Estádio da Luz onde o benfica até venceu o Rio Ave.
Então a isto chama-se de quê? MIMINHOS?
Mas ainda não acabei:
E a campanha sobre Slimani chama-se de quê? Não será uma porca forma de pressionar os árbitros para olharem para todos os lances do jogador?
Eu bem vi o que os árbitros andaram a fazer. Em todos os lances em que o argelino participava era alvo de uma apreciação especial por parte dos senhores de preto e em qualquer Estádio cada vez que o nosso avançado se fazia a um lance todos gritavam e na TV o Palhaço da Silva e a PORCA ,todos os programas, falavam dele e até mostraram fotos dele com a língua de fora.
Então a isto chama-mos de quê?
Portanto quem andou o campeonato todo a COAGIR foi o Sporting?????????
O grande Circo de Carnide está montado á muito tempo e a atracção maior são os seus palhaços mas é caso para dizer que circo sem palhaços não tem piada!!
Para terminar deixo uma lista dos jogos do benfica desta temporada, os respectivos árbitros e quantos jogos , cada um, arbitrou do Clube de Carnide:
João Capela-1
Nuno Almeida-3
Fábio Veríssimo-3
Luís Ferreira-2
A. Soares Dias-3
Manuel Mota-2
Cosme Machado-2
Jorge Ferreira-2
Manuel Oliveira-2
Rui Costa-1
Bruno Paixão-1
Vasco Santos-1
Hugo Miguel-1
Tiago Martins-2
Bruno Esteves-1
Carlos Xistra-2
Agora é fazer apostas em quem será o próximo nomeado. Sim, porque o sorteio de árbitros conseguiram que fosse chumbado. Quem não se lembra do srº Paulo Gonçalves ter abandonado a reunião da Liga em desacordo com a maioria dos Clubes que queriam o sorteio? Pois bem....na FPF onde eles estão todos o sorteio foi chumbado e agora bem podemos dizer: deu cá um jeitão!!


Já agora, isto também é coacção!!

Sem comentários :