quarta-feira, 20 de abril de 2016

Entendam-se!!


A comunicação do benfica está nas lonas e o Clube começa a abrir brechas. Só mesmo a SORTE lhes tem valido a liderança até porque não existe nem nunca vai existir.......cansaço nestes atletas de ferro!! Pelo menos é o que diz o treinador dos encarnados.
Já no que toca ao seu vice-presidente, o palhaço mor, existe cansaço e "havia necessidade de uma gestão física como emocional".
Entendam-se senhores!! Mas há cansaço ou não?
Nós sabemos que sim até porque durante a semana surgiram noticias de que Mitroglou e Gaitán não estavam lesionados....estavam era a ser poupados para o campeonato!! (Vejam até que ponto estes são protegidos: não estão lesionados ...estão a ser poupados.)
Mas se estão a ser poupados é porque estão cansados, não?
Curiosamente os jornalistas só querem saber do JJ, do BdC...do dinheiro do V. Setúbal e das fotos do JJ nos hotéis. (não diga onde vai de férias, mister!!)
Mas contrariamente ao dito por Rui Vitória, os jogadores não podem estar cansados porque têm o que mais nenhum Clube português que esteve nas competições europeias teve: 120 horas de descanso entre um jogo europeu e outro do campeonato! A ÚNICA EQUIPA!!
Com tantas horas de descanso não podem existir jogadores cansados ou haverá uma má preparação física dos jogadores? (Bem esta será uma desculpa que não quererão dar pois a história aí seria bem diferente.)
Conclusão: Para Rui Vitória não existe cansaço no benfica!!
O que dizer então das declarações do palhaço mor que afirma que entre um jogo europeu e outro do campeonato "há necessidade de uma gestão tanto física como emocional"? (O problema desde homem é se agora desata a falar como o treinador do Nacional Da Madeira, o pau de marmeleiro...)
Pois é meus amigos: há uns tempos alguém no Twitter dizia: entendam-se!! E agora não diz o mesmo?
É que ainda não percebermos se pela 2ª parte do benfica frente ao V. Setúbal se foi a parte emocional ou a parte física que não foi gerida.
O que é afinal que a equipa do benfica tem? Sorte , cansaço físico, cansaço mental, fraqueza física, lesões? Entendam-se senhores, entendam-se!!
"Este foi o jogo mais difícil que o Benfica tinha pela frente. Depois de uma grande noite europeia, " Claro que sim, o jogo mais difícil é sempre o seguinte mas o que o palhaço mor quis dizer é que o jogo com o Vitória seria o mais difícil de todos?  RIDÍCULO!! 
Até parece que foi a única noite europeia do benfica!!!!! Portanto esta equipa nunca esteve cansada porque nunca tinha jogado um jogo tão difícil logo a seguir a um jogo europeu!!!! 
Esta é para rir! Dizem tudo para esconder o que quer que seja. Impressionante!!
Bem tentaram ter uma comunicação concertada com muitos palhaços mas tudo na vida tem os seus pontos altos e baixos. O problema é que se gabam muito apesar de falarem muito em humildade.
Cansaço? Nada disso, o que se dirá esta semana é que os jogadores do benfica, pela 2ª parte frente ao V. Setúbal, estiveram-se a poupar.......... para o jogo de Vila do Conde!!
Entendam-se, para o bem do futebol português!!

Sem comentários :