quarta-feira, 13 de abril de 2016

´Deu-se uma tragédia em Alvalade`(Jornal ´O Jogo`)


Twitter leonino gera indignação? Os comentários geraram polémica? Uma tragédia? Bem....quase , quase como aquele programa do Artur Albarran em que ele pronunciava horrorizado: "O horror, uma tragédia, uma catástrofe, etc, etc"  
Enfim deve ter sido um pânico no Sporting que nem sei como não saiu noticia no CM!!

O gestor do SCP das redes sociais demitiu-se? Ui, mas afinal o que é que caiu sobre o nosso Clube?
Eu diria que tudo é bem ao estilo de uma tragédia grega e claro, do jornal ´O Jogo`.
"A resposta leonina ao Rantanplan gerou controvérsia entre os nossos adeptos que se manifestaram quer individualmente quer em Grupo". O quê ?? 
Simplesmente ridículo!!!!!!!! O que quererá isto dizer? Que estamos á beira de um golpe de Estado?
O Sporting não é o Brasil e quem lá estava a mais, já saiu e até lá esteve....duvidosamente!!
Não se dêem ao trabalho de verem o que não existe, senhores do Norte!! Deixem-se de conspirações e jantares secretos porque não somos azuis. 
Aqui deixamos as pessoas discordarem e de se manifestarem. Podem não ter razão, podem até ter e até podem falar com uma lata enorme mas deixamos falar. 
Aqui não apertamos o papo a ninguém mas, e como disse Pinto da Costa,  temos direito a Outdoors (quem lhe disse que tem piada....mentiu-lhe!) 
É mais uma noticia fantasma e justificada pela demissão do responsável das redes sociais do Sporting.
Diogo Bernardo demitiu-se deixando um bom trabalho , é verdade. Mas se saiu tem uma justificação e essa parece ser por "estar honrado por ter feito parte do que fez" e "aliviado por não fazer parte do que não quis fazer".
Claro que temos que aceitar e só mesmo de aceitar mas para mim, se ele se demitiu é porque não não era a pessoa certa no local certo. E não é preciso celeuma por causa disto!
Simplesmente, se não gosta ....sai! 
Diogo Bernardo é livre para isso mas uma coisa nunca mais poderá acontecer no Sporting: É deixar um papagaio sem resposta doa a quem tiver que doer!! 
Não está em causa se era bom trabalhador ou não mas se está disponível para defender o Sporting até ás ultimas consequências e já vimos que não! Mas isso também acontece porque provavelmente não é do feitio dele como não é de muitas pessoas este tipo de respostas e de estar.
Certamente outra pessoa estará lá a continuar o seu bom trabalho mas que essa pessoa seja e esteja preparada para a guerra porque se é para manter um paz podre......nem vale a pena entrar!!
O tempo do correctamente politico e das palmadinhas nas costas terminou no nosso Clube.
O respeito por este Clube terá que ser uma obrigação pois já basta terem-nos batido e gozado estes anos todos e não será com falinhas mansas nem ficando calados a mais afrontas ao Sporting.
Se queremos ser gozados a vida toda e estar caladinhos para que os outros gozem o prato o melhor é mesmo mudarem de Clube ou então saírem da frente porque o nosso Clube JAMAIS será pisado como foi.

E não nos podemos preocupar se eles pensam que falamos muito ou se somos chatos ou até inconvenientes. Nada disso! Fomos foi , muito tempo, convenientes com tudo e mais alguma coisa!!
Mas isso acabou e os sportinguistas têm que se habituar e sobretudo habituar os outros a terem respeito por um grande Clube que exige respeito.
E enquanto existirem adeptos do benfica e de outros Clubes que inventem musicas, anedotas e que coloquem em causa o nosso presidente e o nosso Clube EXISTIRÃO SEMPRE SPORTINGUISTAS QUE CONTRA-ATAQUEM PARA EXIGIR RESPEITO!!
SE TIVESSEM RESPEITO PELO SPORTING HOJE NÃO ANDÁVAMOS NISTO MAS SE É ISSO QUE QUEREM CÁ ESTAMOS.
E escrevam: NADA NEM NINGUÉM ESTÁ ACIMA DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!

3 comentários :

LEOA MARIA disse...

Excelente post, mais uma vez os meus parabéns, o problema de todas estas polémicas é que os nossos adversários (CS incluída) estavam mto mal habituados, culpa de quem lhes proporcionou esses maus hábitos, agora caiem no ridículo,pois sabem que o Sporting submisso é hoje uma miragem, que se recusam a aceitar...

SL

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Obrigado LEOA. E o nosso presidente tem toda a razão quando diz que assim vamos arrepiar caminho. Palmadinhas e beijinhos é para outras ocasiões mas não para o futebol!!

makabrus2 disse...

já lá vai o tempo do "come e cala"quem se mete com o sporting, leva,e parece-me que os "protestos"deste grupo de adeptos traziam cheiro a fritos......