quarta-feira, 20 de abril de 2016

Choco frito à moda de Carnide(Mister do Café)


Eu já nem sei o que dizer disto tudo o que se passa no futebol português!! Serão visões turvas aquilo que vejo ou serão mais coincidências do nosso futebol? Ninguém me vai explicar com certeza por isso ficam mais coincidências no ar.
Concretamente o que dizer de 3 titulares do V. Setúbal terem ficado fora dos convocados e de terem acusado o Sporting de estar a oferecer 200.000€ ao V. Setúbal para empatar os encarnados?
Como se bastasse, jogadores do Boavista, Académica e Rio Ave terem visto cartões amarelos e assim não jogarem ou de já não terem jogado contra o benfica ainda surgem suspeitas sobre alguns jogadores do V. Setúbal.
Acontece que o Mister do Café(LINK) refere que 3 titulares do Vitória ficaram fora dos convocados mas que CURIOSAMENTE são TITULARES QUASE NA TOTALIDADE DOS JOGOS DO VITÓRIA.

 

Bem, o que dizer de um treinador que no melhor jogo da equipa e sem estarem lesionados nem castigados não ter convocado Costinha, André Horta e Nuno Pinto para esse jogo? Estará louco? 
Reparem que :

- Nuno Pinto participou em 25 jogos. Os 4 jogos que falhou foram devido a castigo.
- Costinha participou em 26 jogos. Dos 3 que falhou, dois foram por castigo e no outro ficou no banco.
- André Horta participou em 28 jogos. O único jogo que falhou foi por castigo.

Ou seja, estes 3 jogadores foram sempre convocados e tirando os em que estiveram castigados. Então porque não o foram para este?
O jornal Record até afirmava que Quim Machado tinha feito 6 alterações no onze titular em relação ao último jogo e que só uma, teria sido por lesão: Fábio Pacheco.
Os benfiquistas dirão que estavam lesionados pois se não estavam castigados.....
Entretanto no Twitter do V. Setúbal lá iam aparecendo desculpas ...falsas:


Pois mas não estavam! Segue-se a correcção:


Pois, os jogadores não estavam castigados por isso porque não foram convocados? Ainda ninguém respondeu mas cá para mim gostaria de saber se os jogadores do V. Setúbal já têm os vencimentos em dia ou se até foram pagos há poucos dias?
Continuando:
Vejam esta foto e diálogo de André Horta

:

Depois a hora do jogo e sobre este assunto já se fez a Million Dollar Question: Porque é que um Clube que luta pela manutenção dá muito tempo de descanso ao seu adversário sabendo que daí poderia tirar dividendos e ainda por cima não convoca 3 habituais titulares?
E o Mister até explica para as crianças perceberem:

"Mais uma vez, volto a explicar a forma como os jogos são marcados em Portugal. Os clubes e a entidade que transmite o jogo reúnem-se e procuram uma base de entendimento para marcar o dia/hora do encontro, que satisfaça todas as partes. Não havendo um consenso, a Liga é chamada a tomar uma posição e definir unilateralmente a marcação do jogo. 
Ora, tendo o Benfica jogado na passada quarta-feira, os regulamentos dizem que tem que haver um intervalo de 72 horas entre o final desse jogo e início do próximo. Esse intervalo, acabaria no Sábado pelas 21:45H. Ou seja, 45 minutos depois da hora limite para início de uma partida em Portugal. Poderia haver jogo no Sábado mas teria que haver o consentimento do Benfica.
Posto isto, o jogo poderia e deveria ter sido realizado no Domingo. Só não o foi pelo facto de o Vit. Setúbal, equipa que está a lutar para continuar na I Liga, ter aceitado dar mais 24 horas de descanso ao Benfica.
A troco de quê? Fica a questão..."

Pois é meus amigos isto são coisas que o srº Proença deveria ter em atenção em vez de andar a bajular o cú a quem lhe estragou as contas dos direitos televisivos e agora faz de tudo para não perder pontos.
Tem que existir igualdade para todos e neste momento NÂO HÁ!!
Existe um Clube protegido que faz um calendário completamente diferente de todos os outros Clubes e não é por serem só os mais inteligentes....é mas é por serem os protegidos e tudo lhes ser favorecido!!
Mas mais:
A equipa do Vitória tece tacticamente algumas curiosidades. Vamos ver:


Ora bem: O treinador do Vitória levou 2 pontas-de-lança para o jogo que CURIOSAMENTE NÃO JOGARAM. Entre eles estava Cissé , emprestado pelo Sporting e que participou nos jogos todos desde que chegou ao Bonfim.
Aos 71´ e a perder , Quim Machado a jogar com 3 centrais tira um médio e coloca outro defesa central, tendo dois médios e 2 pontas-de-lança no banco. 
Mais:
Aos 90+3 decide retirar Arnold que tinha acabado de falhar o empate e coloca Shaher Mansour que ainda não tinha jogado para a Liga. Mas sabem em que posição joga este srº? No seu anterior Clube fez 10 jogos(8 a defesa central e 2 a lateral esquerdo). 
Diz o Mister e muito bem que só pode etr sido para queimar tempo pois só estavam a perder por 2-1. 

Conclusão (Os visionários sadinos): 

-O Vit. Setúbal poderia ter beneficiado do desgaste europeu, mas não quis.
-O Vit. Setúbal poderia ter jogado com os seus melhores jogadores, mas não quis.
-O Vit. Setúbal poderia ter colocado avançados na parte final do encontro, mas não quis.

Uns autênticos visionários os responsáveis do Vit. Setúbal.
Será que os adeptos do Vitória estão satisfeitos com estas decisões?
Se o clube do leitor tomasse estas decisões concordaria?

Espero que se estejam a ver estas coincidências no futebol português pois a nós compete alertar para elas.
Parabéns ao Mister que faz marcação cerrada.

Sem comentários :