sábado, 16 de abril de 2016

Aliança entre União Madeira e benfica?


Desta vez é o Jornal ´O Jogo` que afirma que o União da Madeira pretende mudar a hora do jogo com o Sporting para a próxima jornada. Este diário publica que os madeirense foram surpreendidos com a antecipação do jogo em Alvalade e que apesar de terem resolvido o problema com as passagens aéreas pretendem que o jogo se realize mais cedo para poderem embarcar também mais cedo.
Nós sabemos o que pretendem estes madeirenses!!
Nós sabemos o que pretendem os amiguinhos do benfica!
Pelos vistos, agora temos alianças entre Clubes para  tentar prejudicar o Sporting!! 
1º- Se estão surpreendidos com a mudança de horário é por culpa dos próprios pois se ela se produziu é porque foi nos tempos previstos pela lei. Ponto!!
2º- Que apanhem o avião mais cedo e estagiem na casa do benfica que certamente de tão amigos que são nem cobrará nada por isso ou talvez cobre de outra forma.......
3º- Para esta gente submissa e interesseira só há desprezo para dar. Por mim até poderiam vir a nado que daqui nada levarão!! 
O Sporting não pede favores nem outras coisas em troca. A única coisa que se pede é respeito e que nos tentem vencer dentro de campo. Não queremos que estagiem na nossa casa quando vêem a Lisboa nem desejamos que nos preparem surpresas quando saímos á noite para nos divertir como os demais imortais. 
Exigimos é respeito e verdade desportiva acima de tudo! Tenham honra e muita vergonha na cara para não prejudicarem a imagem do futebol português. 
Que se saiba o Mainz ou o Sevilha não estagiam na casa do Bayern Munique nem na casa do Barcelona quando os vão defrontar. 
Que eu saiba os treinadores destes Clubes não dizem que o jogo está perdido e que quase nem vale a pena jogarem contra eles!! 
Mudança da hora do jogo? Surpreendidos com a mudança do horário da partida? 
O que querem nós sabemos muito bem. E ainda por cima em dia de jogo em Moreira de Cónegos. 
Os nossos inimigos estão a aparecer e deles não devemos ter nenhuma misericórdia.
No entanto esta noticia é mais do mesmo: reparem que o Jogo refere que até a operadora de TV concorda com a mudança da hora mas a Liga não permite essa mudança de horário. 
Costuma-se dizer que quando a pressão aumenta os que a não conseguem suportar acusam-se de várias formas e este é um caso disso mesmo. Gostam tanto dos amiguinhos que fazem de tudo para nos tentarem desestabilizar. No entanto esta noticia é mais do mesmo: reparem que o Jogo refere que até a operadora de TV concorda com a mudança da hora mas a Liga não permite essa mudança de horário. 
Para a semana teremos mais mas não se esqueçam de que é isso mesmo que este Clube é isso mesmo que pretende até porque esta deve ser uma forma de nos tentarem desestabilizar por termos desmascarado o estágio destes no centro de estágios do rival.
Não têm essa sorte e talvez se se preocupassem em ficar na I Liga que penso ser mais importante até porque para o ano que vem devem lá jogar 1,2 ou até 3 jogadores emprestados......vai uma aposta??

Sem comentários :